E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 4 de março de 2011

O xerife comanda!

Sempre gostei das coisas do meu jeito, na minha hora. E quase sempre consegui.

"Xerife", marido dizia, "manda e os outros obedecem". É verdade que (quase sempre) tudo saída do meu jeito, às vezes nem precisava mandar, conduzia tudo para que saísse ao meu modo, do meu gosto, ao meu tempo.

Eis que de uns meses para cá as coisas foram mudando, já não conseguia dormir no horário que queria, não cabia nas roupas que gostava, não podia comer tudo o que queria... Mas tudo acontecia em doses tão homeopáticas que não me dei conta. O tempo foi passando e tudo isto foi ficando cada vez mais evidente, mas quem perceberia, tamanha era a ocupação com escolha de berços, trocadores, e os mais diversos kits...

E depois vieram as complicaçõezinhas, que fizeram com que eu tivesse um único pensamento: fazer de tudo e mais um pouco para que ele só chegasse no tempo certo, com a saúde perfeita.

Aí o dia chegou e ele chegou, lindo, saudável, perfeito!

E aí o que já era evidente ficou inconfundível! Os meus desejos não mais importam Agora minha vida segue novo fluxo, hora pra tudo: temm hora pra mamar, tem hora pra trocar, tem hora pra banhar, e tem que ser na hora exata: na hora que ele precisa ou quer!

Há um novo xerife na casa!

Ele comanda e eu (pela primeira vez na vida) amo obedecer!

8 comentários:

  1. hahahaha...parece q fui eu q escrevi isso! rs
    Eu tb sempre fui sistematica sabe...ate a anna nascer....rs...agora deixo as coisas acontecerem e pronto! rs...paciencia ne...rs

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Lu, sou como você! Sempre adorei mandar, fazer do meu jeito, me regrar! Mas agora com a Maria Clara meu "eu" fica em segundo plano. Tudo gira em torno desses 53 cm de pura gostosura! haha

    Um beijo, querida!

    * Coisa mais linda esse pititico!

    ResponderExcluir
  3. Lu o Gu ta lindo. Obrigada pela dica... eu vou sim tentar o chá! Eu dou funchicória também, ponho no bico do peito e na chupeta, nossa quando eu vejo ela se espremer toda e chora sem parar bate um desespero :/
    mas obg mais uma vez pela dica!
    Bjs, tudo de bom pra vcs ;**

    ResponderExcluir
  4. Lu, obrigada pelo parabéns e pelo elogio à Clarinha! :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu post! eu passeipor isso tambemmm
    Adoro viver ao bel prazer da minha baby!

    Obrigada pelos parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Tudo muda por eles, até a gente!
    Ele é lindoo!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Ele está lindo!!!
    Cheio de dobrinhas gostosas!

    ResponderExcluir