E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 28 de março de 2011

E finalmente uma mãe mais tranquila

Queria agradecer aos comentários do post passado, saber da experiência de vocês me deixou bem mais tranquila, obrigada!

Conversei também com uma cunhada que é pedagoga e trabalhou com crianças pequenas (a partir de 3 meses e meio) e disse que está tudo normal, que ele está bem durinho e que não fica todo largadinho, só nao tem vontade de pegar as coisas e que isso é normal, que logo ele pegará.

Depois, sem tantas neuras observei melhor o nenem. O Gu fica quase o tempo todo segurando as mãozinhas juntas e claro, com as duas na boca, uma lindeza. Então não fica com os braços largados, como eu tinha enfiado na minha cabeça (neura total!).

Agora é a mamãe relaxar e deixar ele fazer as coisinhas no tempo dele né?

Por falar em fazer as coisas... Me aventurei hoje a fazer cupcake com a receita da Jessica.

A primeira fornada deu errado, primeiro porque esqueci de colocar o óleo, segundo, porque deixei pouco tempo no forno. Mas dá até pra comer... A segunda fornada aparentemente está decente, mas ainda não terminei, quando estiver prontinho vou colocar fotinhas aqui!

E por falar em fotos... Olha aí o Gu, já com 3 meses, fazendo caras e bocas.



3 comentários:

  1. adorei seu blog.
    to seguindo!
    passa no meu para conhecer tbm!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!
    O Gu está mesmo um gatinho!
    Não se preocupe, acho que mãe de primeira viagem é meio neura mesmo! heheh Eu tb fico prestando atenção se a Julia faz oq recebo nos informativos do babycenter.. mas nem sempre coincide!
    Cada criança tem seu ritmo. Meninas se desenvolvem diferente de meninos. Algumas crianças se desenvolvem mais rápido em algumas áreas e nem tanto em outras!
    A gente tem que se acostumar com nossas fofurinhas mesmo!
    Beijoooos!

    Ahhh eu tb estou começando a pensar na festinha.. será q tb estou mto adiantada? hehe Mas só to na fase das idéias por enquanto!

    ResponderExcluir
  3. Muuuito lindinho!
    Lu, se ele está firminho, isso já é ótimo! A pedi homeopata que fui disse que nessa fase o importante é o bebê estar durinho e ativo! :)
    Sabe que a Maria Clara também vive com as mãozinhas na boca? Deve ser a fase - descobriram que tem mãos! rss

    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir