E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 30 de março de 2011

Das surpresas de cada dia...

Estou eu quase pegando no sono depois da primeira mamada da madrugada quando uma pequana voz me chama. Vou lá e duas lanterninhas estão completmente acesas e quando me veem acontece uma linda exibição de gengivas, coisa irressistíivel para qualquer mãe!

Toca pegar a fofurinha no colo às 3 da manhã e ele, no meio dos sorrisos, começa com torçoes de corpo, esticadelas de pernas e gemidinhos. Resultado: presentinho na fralda. Às 3 da manhã!

Depois da operação limpeza quem quer dormir? Só eu!

Aí coloco o fofo na minha cama e ele fica lá, todo faceiro, na pontinha do me travesseiro, enrroladinho na minha coberta, assistindo a programação da madrugada todo sorridente!

Quando cansou, simplesmente virou a cabecinha para o lado, abocanhou o peito e dormiu!

5 comentários:

  1. indescritível essas pequenas alegrias, não?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, momentos unicos, ñ vejo a hora do meu Gu estar aqui comigo fazendo essas artes, obrigado pelo carinho, beijos.

    ResponderExcluir
  3. tão pequeno e ja fazendo arte né.. rsrsrs
    Sobre a minha mãe, ela ta bem, fez o exame da cabeça e ta normal o problma dela foi stress, cansaço e anciedade. sua mae fez o exame?
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais gostosa né, Lu!?
    Só sei que quando a Maria Clara faz cocô de madrugada, é certeza que ela só dormirá umas duas horas depois! É impossível trocar sua fraldinha sem que ela perca seu sono totalmente! rss

    Beijos, querida!
    Boa noite!

    ResponderExcluir