E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 9 de março de 2011

Salto de desenvolvimento + resfriado = nenem choroso

Ai meninas! Há dois dias o Gu começou a ficar enjoadinho. Fizemos os cálculos e concluímos por mais um salto de desenvolvimento.

Foi piorando e ontem ele chorava do nada. Mas um chorinho tão sentido que me apertava o coração. De madrugadinha percebi uns barulhinhos e hoje de manhã ficou nítido: ele tá resfriadinho. O narizinho dá dó. Fiz inalação e ele até dormiu. Mas o soninho não durou muito. Tá choroso mesmo.

Saí com ele agora a tarde e fez bem, ele tá dormindo agora. ELe não teve febre então resolvi não passar no pediatra. Vamos ver se evolui.

Torçam pela gente!

6 comentários:

  1. Amiga a Larinha também ta resfriada e o meu pediatra ta viajando, eu tou usando o salsep, fazendo inalação com 5 ml de soro fisiológico e comprei vitamina C pra eu tomar, assim passa no leite pra ela. Ela teve febre no primeiro dia e ei dei o tylenol mesmo.
    beeijos , tomara q os nossos pacotinhos de amor melhorem logo!

    ResponderExcluir
  2. Luuuu, saudade de vc menina!Desculpe o sumiço, mas com 4 crianças em casa não tá fácil arrumar tmepo pra ficar em frente ao pc... Que bom saber que sentem a minha falta... Dá uma dó ver nossos filhotinhos assim molinhos e dodóis,neh? Mas fica tranquila pq não dura muito, ja já o Gu estará todo sorridente de novo.
    Melhoras,viu!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oin....tadinho Lu!
    Mas deve ser pq o tempo ta maluco!
    Deixe ele bem agasalhadinho, mesmo q esteja quente! eu to fazendo isso pq a Anna tb ta espirrando muuuuito e chatinha tb! ai meu Deus!

    Bjos e melhoras pro gatinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu, o Gu tá dentro sim, tá goidinho também. Falo isso porque pesei o Mi aos dois meses e meio e ele estava com 6,400 kg. Nesse ritmo aí, o Gu vai entrar no terceiro mês com beeeem mais de 7kg, isso se não passar o Miguel, mesmo porque o Miguel é grande mas não chega a ser fofinho, daqueles tipo Michelan. Ele tem um peso oculto, rsrsrs!
    Em tempo, seu filhote tá um lindão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lu, que dó do seu Gu! Espero que ele melhore logo! Ainda não consegui identificar muito bem, mas acho que já passamos por um salto de desenvolvimento também. A Maria Clara chorou o dia todo! E a gente nem sabe mais o que fazer, né?

    Melhoras pro pequeno!

    Beijo em vocês!

    ResponderExcluir
  6. Ai lu, não dá vontade de ficar dodói no lugar deles?
    tomara que passe logo!
    bjos!

    ResponderExcluir