E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 17 de março de 2011

3 meses! (atualizado)

Meu gatinho completou 3 meses dia 14!

E com tão pouco tempo de vida ele já me ensinou tanto! Sou mais amorosa, mais dedicada, mais tolerante, mais paciente...

Está certo que nem tudo foram (ou são) só flores. Enfrentamos dificuldades nestes 3 meses. A inexperiênci dificultou bastante, mas sei que ele sente o meu esforço e sempre me recompensa com sorrisos e carinhos.

Minha vida é outra, com certeza.

Ando mais cansada... Menos arrumada... Mas não há dúvida que sou muito mais feliz!

Obrigada meu filho!!

(atualização graças à pouca memóra da mamãe: Gu está medindo 61 cm e pesando 6,225 kl!!!

11 comentários:

  1. A gente acha que sabe tudo até ter um filho. A gente acha que ama até ter um filho.
    Aí a vida muda. Pra melhor. E a gente aprende a viver!
    Bjs, parabéns pelos 3 meses do filhote!

    ResponderExcluir
  2. DISSE TUUUUDO LU!
    A DRI TB DISSE TUDO AI EM CIMA!
    A GENTE NAO SABE PORRA NENHUMA ATE ESSAS CRIATURINHAS EXISTIREM!!!!!!!!!!!!!

    BJOS E PARABENS PELO 3º MES DO PRINCIPE!

    ResponderExcluir
  3. É cansativo, é sofrido, mas com toda ctza do mundo nos tornamos ainda mais mulheres! Mulheres d verdade! Um fillho transforma nossa vida, com ctza!
    Parabens para esse fofucho lindo! Mtos meses e mtos anos ainda virão...

    Bj

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela força viu...eu acompanhei sua gestaçao e lembrei de vc qdo comecei a passar por coisas parecidas...ah vc disse q morou em paulinia neh?? q bairro?? eu moro aqui a 10 anos...

    seu principe ta lindo...parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Conheci seu cantinho agora, muito legal!!
    É muito cansativo e estressante, mas ao mesmo tempo muito bom!! Obrigado pelo recadinho no blog!! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. ta gatinho esse menino hein?
    então a cobertura é só misturar.

    da uns 18 cupcakes

    faz ai e depois me diz se ficou bom.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindinhuu demais!!!Parabéns, DEUS abençoe.
    Esse momento é delicioso..curta mesmo..são unico!!!

    Passei aqui para conhecer seu blog...qd puder passe no meu.
    bjs

    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu...menina, que mimo de Gustavo...está lindo demais!!

    E como 3 meses passam rápido...enquanto estamos grávidas, parece que o tempo não passa, e de repente eles estão ai, recompensando a gente, nossa inexperiência, com seu desenvolvimento e sorrisos lindos =))

    Muito obrigada pelo comentário em meu blog e elogio ao convite do chá de bebê. Deu trabalho, mas fico tão satisfeita de fazer essas coisinhas pra Maria Luisa, mesmo ela nem tendo nascido ainda.

    Um beijo enorme pra vc, Ci

    www.doucerdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. LInda a entrevista né?
    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que coisinha mais linda! Parabéns por esse bebêzinho tão lindo e tão fofo! :)

    O tempo voa mesmo! E como a gente aprende com esses anjinhos!

    Beijos em vocês dois!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, vim retribuir a visita e conhecer o seu Gustavo, que por sinal dá vontade de morder! Que bebê mais fofo, pode deixar que vamos te seguir tá, espero que não se importe, beijos.

    ResponderExcluir