E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 10 de março de 2011

O resfriado - a saga continua

O (danado) do resfriado continua judiando do meu fofinho... Esta noite ele dormiu quase o tempo todo na cama da mamãe e do papai. Ficou até a madrugada. Depois conseguiu dormir sozinho, todo mocinho.

Quando acordou parecia bem mais bem disposto, brincamos e tudo.

Aí começou a sair caquinha do nariz. Amarela (credo!) Inalação e bombinha de aspirar (éca), e conseguimos aliviar.

Por volta das 9 e 30 ficou irritadinho de novo e nos deitamos novamente. Um mamázinho básico e ele dormiu mais uma vez. Aproveitei e dormi também, estava muito cansada. Acordamos 11 e 20 hs. e fomos assistir a Galinha Pintadinha. Ele riu, brincou e - pra alegria geral da nação - fez cocôzinho, sozinho(!!!!) - coisa linda de se ver!

Tomou banhão e ficou melhor ainda! Ficou bem disposto, respirava bem, mas ainda assim fiz mais uma inalaçãozinha. Tomou o Tylenol no horário (quando já estava ficando choroso - acho que o corpinho doía) e voltou a ficar sorridente, mas não dormiiu seu sono da tarde...

Estava tudo bem até começar a anoitecer. Aí voltou a tosse. Tadinho, ele até engasga! A boa notícia é que ele não perdeu o apetite e a respiração está bem melhor.

Espero que continhue assim, melhorando a olhos vistos. Eu não aguento ver meu nenem doente. Acho que ninguém aguenta...

Um comentário:

  1. Se ele for como a gente, a caquinha amarela indica que o resfriadinho está indo embora! Tomara! Saúde ao cutiquinho lindo!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir