E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fotos!

Depois de séculos vou finalmente postar fotos do meu gatinho!

Como demorei muito vai uma sequência (o difícil foi selecionar as fotos para publicar - todas são tão lindas!)

Com poucas horas de vida (assim que a mamãe chegou ao quarto).


Depois da primeira visita ao pediatra com 7 dias.


Tirando um cochilinho na tarde de Natal - vigiado pelo cachorrinho - presente da tia Rô.


Tomando mamadeira no colinho (gostoso) da vovó Maria.


abraçando a mamadeira (é dele e ninguém tasca!) - 1 mês



Aprendendo a mostrar a língua - 1 mês.


Com 2 meses - sorrisinho e...


... sorrisão!


É tão lindo acompanhar as pequenas mudanças que ocorrem a cada dia. Ele está cada dia mais sorridente e já reconhece a câmera! Daqui a pouco está fazendo pose..rs..

Sim, sim, sou suuuuuper coruja!

Beijo!

10 comentários:

  1. Gente que principe mais lindo!

    Adorein a visita e o elogio!
    Volte sempre
    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Nossa q gatinho! Parabens!
    Sim eu participava do baby center e era uma das malucas tentantes,,,,hahahaha]Q delicia!
    Apareça sempre no cantinho da Anna viu! Ja to seguindo o cantinho do principe mais lindo, Gu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. QUe bebe mais lindo e bochechudooooo!
    Pode morder?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lu ele é lindo, lindo mesmo, que saudades do Érik bb, rsrss

    ai amiga eu sou uma pessoa que sinceramente não consigo ficar parada, as vezes deito depois do almoço para dar mama para Elo, começo a cochilar e já penso, dormir uma hr dessas, não mesmo,

    agora mesmo já vou pintar uma manta e uma toalha de banho para entregar amanhã , só vou tomar banho e me deitar depois dos dois na cama,

    bjs

    ResponderExcluir
  5. DEUS abençoe.

    Se puder passe no meu cantinho,vai ser um prazer tua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!


    Obrigada pela visita! E desculpe pela demora em reponder. Minha pequena tem me tomado todo o tempo! :)

    Adorei as fotos do seu filhote! Ele é muito lindo, parece um anjinho dormindo. Mas charme mesmo é essa foto segurando a mamadeira! hahaha A Clara já tá fazendo igual! Tem coisa mais gostosa? :D

    Um beijo nos dois!

    ResponderExcluir
  7. Muito gostosoooo *--* Parabéns!!
    Tomara que dê certo mesmo , se n eu jogo tudo pro alto uhauhsuhsauhsua!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Es-pe-tá-cu-lo de garoto, minha nossa senhora!
    Vim aqui deixar um beijo e retribuir o abraço beeeeem apertado!
    Grande beijo, minha querida

    ResponderExcluir
  9. Que gatissimooooooooooooooo...gente como ele é lindo...parabens mamãe..a Emily qdo ver essas fotos vai pirar..rs...

    Amiga que saudade de conversar, comentar aqui no seu cantinho...

    Graças a Deus agora estou em casa, só curtindo a minha ovinho de pascoa, pq ja passou de bombonzinho..rsrs...

    E vc viu só, no final das contas a Emily nasceu um dia antes do seu gatinho..rs..
    Que Deus nos abençõe..

    Obrigada pelas orações, pela torcida, graças a isso agora estou bem..

    bjinhuuus

    ResponderExcluir
  10. a gente tem de tirar muitas fotos mesmo!eles mudam a cada dia e ficam cada vez mais lindos!
    parabens pelo linda benção!
    bjs

    ResponderExcluir