E-familynet.com Ticker

domingo, 13 de março de 2011

Assim, assim....

Finalmente o resfriado deu trégua. Ele ainda tosse um pouquinho e tem cáquinhas no nariz. Mas a tempestade em si já passou. Continuo com a inalação e a atenção redobradas, já não ter surpresas.

Mas é a mamãe que agora anda assim, assim. Problemas. Principalmente financeiros, que fazem a gente ter de repensar planos a muito milimetrados.Tanta coisa que quis agora vou ter que "deixar pra lá".Isto me aborrece muito e aí quem fica tristinho? Nenem,claro! Eles sentem o que a gente sente, diria minha mãe. E isto me deixa pior. Ele não tem nada a ver com isso. Não precisa chorar se as coisas não saem como planejei.Aí vem a culpa.
Dureza.
Mas passa. Tem de passar.
Hoje vamos passear na casa da vovó. Quem sabe os novos ares ajudem a acalmar a mãe e por consequencia o filho?

Beijos e bom domingo!

2 comentários:

  1. Nenhum dia é igual ao outro. Eu tbm tenho pensado nas dificuldades que estão prestes a me cair na cabeça feito uma bigorna. Mas como diz o ditado: após uma tempestade, o sol sempre volta a brilhar.
    Fica em paz, tudo se resolve!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu, as dificuldades sejam surgem na nossa vida, uma hora ou outra. E somos humanas, não tem como não se entristecer ou não se preocupar! Não se culpe por isso, querida! (embora isso seja carma de mãe, eu sei!).

    Saia mesmo com seu pequeno, tenha momentos agradáveis com quem ama e confie em Deus, que Ele ajudará vocês no que for preciso!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir