E-familynet.com Ticker

terça-feira, 30 de novembro de 2010

2a. atualização

Boas novas!

Ontem tive consulta de rotina com o meu GO. Fui meio apreensiva: medo de ficar internada de novo (gato escaldado tem medo de água fria!), principalmente porque estava sentido umas dorezinhas chatinhas.

Pela manhã o papai me deixou na casa da minha mãe (perto da clínica) e foi trabalhar. Aproveitei a manhã e dei continuidade na execução do enfeite da porta da maternidade.

Chegou a hora e lá fui eu, num misto de ansiedade e medo.

Peso ótimo, ganhei cerca de 7 kg no total. Coração do Gustavo ótimo (como sempre, graças a Deus!). E vamos pro exame de toque (éca!). Aí veio o alívio, nenhuma mudança, permaneço com o colo do utero 80% esvaecido e 3 dedos de dilatação. Ufa! Até o GO ficou aliviado, ele não estava contente com a idéia no neném nascer esta semana...

Vamos pra conversa. meu GO confirmou se ainda quero Parto Normal, sim quero! Aí vem a outra boa notícia! Ele me diz que sou uma ótima candidata e ter um PN maravilhoso. Isto porque nem sinto as contrações e já tenho dilatação. A idéia dele é marcarmos um dia e induzir o parto. Pelas minhas características ele disse que deve ser muito rápido e tranquilo.

Segunda tenho consulta de rotina de novo e talvez terça-feira façamos a indução. Isto se eu não tiver uma surpresa esta semana (o que ele acha que não vai acontecer.)

Estou bem animada. Quase terminando todos os preparativos.

As lembrancinhas da maternidade estão prontas. O enfeite da porta também (terminei assim que voltei da consulta). As malas também estão praticamente prontas (é que sou chata quero montar conjuntinhos e ainda tenho dúvidas do que levar.. hehehe).

Ainda não sei o que vou fazer com o meu cabelo (que está cada dia pior!) e nada do guarda-roupas do Gu (novela a parte) - o marceneiro furou mas prometeu que vem hj pra tirar as medidas e fazer o orçamento do que falta. Espero que ele cumpra o prazo que deu (1 semana), pelo menos existe a chance do Gu chegar com ele aqui no quarto.

Também falta o acabamento da parede (papai suuuuper enrolado) e decidir se compramos poltrona ou não. O que está me incomodando muuuito é que não temos lugar pra minha sogra dormir...

Obrigada pela torcida e pensamento positivo, funcionou, viu?

Beeeeijos!

4 comentários:

  1. Graças a Deus o Gustavo resolveu ficar mais um pouquinho hein? rsrs.
    Agora enquanto aos preparativos vc deixou tudo mesmo pra ultima hora hein moça?!hummm,,sei não..rsrs...Mais é assim mesmo.
    Florzinha que papai do céu te abençoe e te proteja ,,que seu parto seja iluminado e que seu principe venha com muita saude.
    Ahhh....to me cuidando mulher,,pode deixar que nao vou mais fazer isso...Bjaooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que friozinho na barriga que deu saber que tá tão pertinho, hein?!
    Boa sorte, que tudo continue transcorrendo bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii Lu..eu lendo seu post fico toda emocionada e arrepiada..3ºfeira?uiuiui...
    Imagino como vc esteja..menos de uma semana vc conhecerá o Gu...ai q emoção..

    Q maravilha q esta tudo se encaminhando, e ta vendo até os preparativos estão todos encaminhados

    Obrigadaa pelo carinho qto ao comentario do blog...assim q eu tiver o endereço do blog te passo pra vc me visitar la tb ta?

    As dores nas costas amenizaram..descobri q era a hidro q estava causando..pela agua morna...
    Porém ontem depois do esforço pra arrumar o guarda-roupa da Emily as dores a noite na barriga foram intensaas viu?e um pouquinho nas costas..mas hj sem dores nas costas, só na barriga qdo estou andando...mas deve ser a posição da mocinha aqui...rs

    Eu não fui no GO não...vou só dia 11/dez...6ºfeira agora tenho o ultimo US..vamos ver o peso da mocinha..rs

    Finaaaalmente arrumei as malas, graças a minha sogra q me pegou de surpresa e falou "vamos arrumar as malas agoora"..rsrs...eu tb quis colocar em saquinhos separados...a grande questão agora é q a maioria dos macacões é de plush e o calor..vou ter q comprar de malha..hajaaa dinheiro..rs

    Hummm desejos de gravida é um perigo..rs..eu sei q sorvetes são esses..eu adoooro acredita?

    Um bjo enoorme pra vcs..e não deixe de dar noticias hein?

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vai conseguir PN!!!
    Vou continuar aqui no pensamento positivo de que vai dar tudo certo! Inclusive com o armário!!!
    bjos!

    ResponderExcluir