E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Susto e medo!!!!

Boa tarde meninas!

Estou aqui uma pilha de nervos de novo! Não bastasse a diabetes gestacional ontem descobri uma infecção urinária... Deste o final da semana passada estou com uma dor na lombar e na parte baixa da barriga, mas achava que tinha sido esforço, já que lavei e passei uma leva grande de roupas... Descansei e dei uma melhorada, mas não resolveu. Aí ontem resolvi ir no pronto socorro, aproveitando que seria meu GO que estaria de plantão.

FAlei pra ele o que sentia e ele disse que ia pedir um exame de urina e fazer um exame de toque. Aí veio a segunda parte do susto. O meu colo do utero está esvaecido. Tanto que ele ficou preocupado. Imediatamente me mandou fazer o exame de urina e tomar medicação.

Confirmou a infecção e ele já receitou a cefalexina e disse que precisamos torcer para que controlada a infecção a gente consiga parar o processo de esvaecimento do utero e impedir o parto prematuro, mas de uma forma ou de outra, já me mandou tomar as injeções para amadurecer o pulmãozinho do Gustavo...

Mal dormi esta noite, estou super ansiosa, são só 34 semanas! Preciso aguentar no mínimo mais 3!!!!

Além disso, como eu já tinha dito nos posts anteriores não tenho NADA pronto.

O papel de parede foi posto ante-ontem. Os móveis só virão na semana que vem. Montadores tb. Não tenho NENHUMA roupinha lavada, ou seja, NADA DE MALAS PRONTAS... Estou quase desesperada...



Torçam pela gente! Beijo

2 comentários:

  1. poxa colega... eu tmb tive infecção urinaria tomei esse remedio tmb e foi controlada, fique tranquila vai dar tudo certo vc vai ver... eu ainda estou de repouso, ja estou de licença das escolas q trabalho.. o med mandou eu ficar quetinha p segurar mais tempo meu bb..


    FORÇA!!! FIQUE C DEUS

    BJ

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Chame alguém para te ajudar com as roupinhas! Vc só precisa lavar agora os tamanhos que ele vai usar assim que nascer.
    E tente ficar tranquila e descansar, vc está medicada e vai dar tudo certo!
    bjos!

    ResponderExcluir