E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

1a. Atualização

Ontem era o dia de resolver várias pendências, já que tinha que passar pelo meu GO (que estaria de plantão no PS pra ver a evolução tanto da infecção urinária qto do temido parto prematuro). Logo pela manhã percebo a presença de um corrimentozinho... Me vem um sentimento de que meu neném nasce logo,mas estranhamente não fico apavorada...

Papai me levou pra casa da minha mãe com um monte de coisas, inclusive minha recém-comprada e ainda não utilizada máquina de costura.

Liguei para o trabalho e pedi uma caroninha pra lá e fui, assim que entrei um mundo de gente me pára no caminha pra perguntar como estou, quando saio, quando nasce, blá, blá, blá.... Finalmente chego na minha mesa e o trabalhão começa, preciso pegar os protocolos um por um, alguns estavam prontos e só precisavam ser encaminhados e devolver pro chefe os que eu não tinha feito para passar pra outras pessoas... Eram muitos. Depois tinham alguns casos críticos que ficariam para minhas colegas e me senti na obrigação de ajudar, foi aí que a porca torceu o rabo. Tive de explicar, explicar, ler, explicar, escrever, perguntar, e foram horas. Ainda tive que fazer umas comunicações sobre minha saída para ser retirada de comissões e encaminhar documentos. No final acabei ficando lá mais do que o planejado.

Minha irmã me buscou e fomos pro PS. Espera. GO me chama, pergunta como estou, se sinto contração, etc e vamos pro temível exame de toque. Surpresa de novo. Quase 3 dedos de dilatação, GO com cara de preocupado.

Vamos fazer outro ultra, se o líquido tiver baixo neném nasce. (detalhe, estou tomando litros de água pra não baixar o liquido desde que me internei...)

O tempo fecha, começa a chover forte e o sistema cai, nada de ultra pq não dá nem pra imprimir as imagens. Espera, espera, espera, finalmente sou chamada e graças a Deus o líquido aumentou. Não está normalzinho, mas está bom e não vamos fazer cesárea nem vou precisar ficar internada. Vou continuar com o repouso(relativo) e volto no GO da segunda-feira, no consultório...

Sábado vou fazer umas fotinhas e vamos dar mais um up no quarto e na casa. Estou quase terminando as lembrancinhas e falta terminar as malas... Minha sogra já foi avisada, mas ainda não temos onde acomodá-la (acabamos não comprando a poltrona). HJ preciso tentar receber um marceneiro pra resolver (ou pelo menos adiantar) o armário...

Continuem torcendo por mim queridas!

5 comentários:

  1. Flor toda sorte do mundo pra vc.
    Graças a Deus seu liquido aumentou,graças a Deusssss...Estou aki na torcida por vc viu?
    Orando pra que seu bebe venha na hora certa,nada de pressa hein bebe,,rsrs...bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga vi seu comentario agora...ó fiz essa torre com a ajuda de uma amiga,mais quero aprender mais coisas,pra decorar o quartinho ou cantinho do bebe...e pode deixar que ficarei atenta a tudo,,,bjosss !!!

    ResponderExcluir
  3. Luuu menina vim correndo ver seu cantinho..pra saber oq tem acontecido com vc nos últimos dias..

    Vc acredita q estou ansiosa por vc?e mto viu...não deixe de dar noticias..

    Que bom que seu principe ainda está ai com vc, cada dia q ele fica ai é uma benção né?e Deus sabe de tudo..ele que permite cada respiro em nossa vida...

    Nós estamos aqui..as dores na lombar de vez em qdo aparece..agora sinto dores na barriga..mas estamos aqui firme e forte..além do mais não vi tampão mucoso nenhum e tal..e acho q é melhor eu esperar antes de ir no PS...

    Estou acompanhando tudoo..coloca as fotinhas do quarto, viu?

    bjinhuuus

    ResponderExcluir
  4. Lú!!! Nossa faz tempo que não venho no teu cantinho, desculpa? Semana de prova intensa na facul!
    Nossa estou por fora dos seus ultimos acontecimentos, só sei de uma coisa... Te desejo toda a sorte do mundo viu? Beeijos ;*

    ResponderExcluir