E-familynet.com Ticker

sábado, 20 de novembro de 2010

Nem tudo é ruim...

A vantagem de estar de molho em casa é que dá mais tempo de ficar na net... A gente acaba vendo coisas lindas!

Me inscrevi, já no segundo tempo, pra um sorteio de um ursinho lindo que vai caber perfeitamente a decoração do quarto do Gu! Sorteio pra comemorar o aniversário do blog Bicha Fêmea (http://www.bichafemea.com/2010/11/01/2-aniversario-bicha-femea/) em parceria com o Infinita Arte Baby (http://www.bichafemea.com/2010/11/01/parceria-infinita-arte-baby/) que está oferecendo o mimo!

Corram lá meninas, a inscrição é até hoje e outros mimos estão sendo sorteados por outros parceiros! Detalhe super importante, no Infinita arte Baby vc ainda pode ser escolher o ursinho pra menino ou pra menina!

Beijos!

6 comentários:

  1. Luuu...como vcs estão?
    Devem estar em uma correria só né? alias amanha é seu cha de bebe..
    Lindo mesmo o ursinho...tomare q vc seja a sortuda e ganhe..
    Levei um susto ontem, mas agora estamos bem..
    E eu ainda tb nao arrumei as malas..eita enrolação, mas vou ver se arrumo no máximo essa semana..

    Mande noticias e coloca as fotinhas do cha pra eu, nós vermos hein?

    bjnihuus

    ResponderExcluir
  2. olá Lu...
    bom sobre as dores com relação a infecção urinaria é assim ms demora um pouco a passar.. no meu caso foi um pouco + complicado prq tenho problemas renais e depois da infecção veio uma pielonefrite e calculos renais... só q agora estou bem melhor ainda tenho crises + estou fazendo repouso, tomando muito liquido e buscopam p controlar as dores... + graças a Deus não deu mais infecção na urina no ultimo exame dessa semana...

    vc vai ficar boa vc vai ver... tome muito liquido, + é muito msm viu... no minimo 3 litros por dia, q é p sair a infecção limpar tudo...

    ha sobre os priminhos do Jr aqui é sempre uma festa quando mostro minha barriga, eles catam, cotam história p Jr ... uma graça vc precisa ver...

    boa sorte com o chá de bb... bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, eu usei sim Celestone,tomei uma dose apenas, reforçada, as 34 semanas. Não sei se foi por efeito dessa injeção,mas meu Miguel não precisou de nenhum aparelho,nasceu com td funcionando perfeitamente, graças a Deus.
    Acho que vc não deve se apavorar não, Lu, entrega nas mãos do Pai. No dia em que entrei em trabalho de parto e tive que ve-lo nascer antes da hora, eu só rezava...rs Mas Deus está no comando,acredite que tudo dará certo.
    Bjs, fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Não pense assim, Lu... Na hora do sufoco, a gente tira forças não sei de onde,mas tira,viu.
    Eu tomei apenas uma injeção com 2 doses,acho q é isso. Tava com um infecçãozinha na urina na semana do parto, usando remedio e td.
    As dores que eu sentia no baixo ventre e na perereca foram ficando mais fortes e minha barriga endurecia toda vez q a dor atacava.. não sei se é essa a dor q vc sente. Mas vale a pena perguntar pro seu medico na proxima consulta quais as chances d evc ter um parto no prematuro devido ao quadro que tem apresentado. Ele vai poder te tranquilizar melhor,amiga.
    Mas até lá vale a pena TENTAR ficar mais calma,viu. Cuidado pra não somatizar essa ansiedade e medo, isso acarreta em mais dores ainda.
    QQ coisa estou por aqui,viu.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. OI LU
    TO VINDO DA CASINHA DA RO E DO MMIGUEL...EU TOMEI 6 INJEÇÕES DE CELESTONE...DOEU!!!RSSS
    MAS É PARA AMDURECER O PULMAO DO BEBE
    FICA TRANQUILA, DA TD CERTO
    E OS BBEZINHOS PREMATUROS NASCEM FORTINHOS IM, VAI LA PRA VC VER MINHA SARAH...NASCEU COM 2690...JA TA COM 3100...UMA MINI LADY!!!KKKKK

    BJKS

    ResponderExcluir
  6. olaa Lu..como vcs estão?

    Vc viu que baita susto menina q levamos? mas ainda bem q nao passou de um susto..a dona emily chutando mais do q nunca...fomos ao hospital e estava tudo bem...ufaaa...

    O pior é q eu estava de sapato baixo e tudo mais..toda cheia de cuidados..mas enfim, era pra acontecer né?

    Obrigada pelo apoio, pela preocupação e pela torcida pra q nada desse errado ou de ruim viu?

    E vc esta de repouso direitinho né? nada de esforços hein mocinha?

    bjinhuus nossos pra vcs

    ResponderExcluir