E-familynet.com Ticker

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quanta coisa!

Estou quase doidinha já! Tudo o que eu não queria aconteceu... Desde que engravidei tive a intenção de organizar o máximo de coisas possíveis no começo e ficar mais tranquila no final... Mas aí o papai dizia que precisávamos esperar pra saber o sexo do neném pra fazermos e comprarmos tudo especificamente pra ele ou ela... Acabou me convencendo e (não sei se vcs lembram...) demorou pra caramba pra descobrir o sexo, só no (segundo) ultra-morfológico (lembram do rolo?), aí uma coisa foi "emendando" na outra e voilá! Tudo atrasado!!! Meu chá vai ser só no dia 21, quando eu já vou estar mais(!!) enorme! O quarto ainda nem foi montado, aliás, acabamos de receber o papel de parede, precisa ser colocado ainda e somente depois pediremos para entregar os móveis... Não lavei uma peça de roupas e ainda falta comprar muita coisa pra mim! Fora as coisas da casa mesmo... Falta pintar a parte externa dos fundos, mandar a máquina de lavar e o micro-ondas para o conserto e comprar os aramados do closet e do armário do neném...

Fora tudo isto tenho TUDO do meu trabalho pra organizar. Aliás, dos trabalhos, além do emprego mesmo eu estava advogando... Vou sair do escritório, então tenho que "encerrar" umas coisinhas por lá, depois buscar meus apetrechos e etc... No emprego mesmo tenho muita coisa sob meu poder, algumas estou correndo contra o tempo pra terminar, outras já tomei consciência que não vai dar tempo. Mas o pior não é isto é organizar minhas coisas mesmo, tenho muita coisa pra jogar fora (sou a rainha do acúmulo de papel), tenho outras pra trazer pra casa... Ai, tempo! Pára um pouco pra eu dar conta de tudo!!!!

2 comentários:

  1. Luuuu que loucura...mas fique calma, respire..entramos em desespero mas no final fica tudo perfeitamente como queriamos...
    De certo q o tempo da gravidez esta voando pra vc...além do mais qdo achamos q nao vai dar tempo e tal..o tempo parece q nao colabora com a gente...mas fique calma q vai se ajeitar tudinhooo mesmo...

    Ai q raiva q da qdo escrevemos e escrevemos e depois apaga do nada né?rsrs...agora qdo acabo de escrever eu seleciono tudo e copio..vai q da um pepino?rsrs

    Vc viu q absurdo o valor pra trocar de enfermaria pra apartamento por apenas 3 dias?aff..nana-nina-não..rs

    Pegue a lista..e inclui as coisas q precisa pra vc..ou seja, vai adaptando conforme sua necessidade..

    Vc viu eu arrasando a carreira da budchen com as fotos?kkkkkk atéee parece..kkkk..mas foi bem legal fazer as fotos..

    E vc por mais q dia 21 não deixe de fazer o cha...minha amiga q vai ter nenem na mesma época q nós duas, fara dia 21 tb...então não esta nada atrasada...

    E vai postando as fotinhas pra gente ver hein?
    bjinhuus

    ResponderExcluir
  2. Lu do céu, quanta correria neh amiga! Mas vale a pena deixar td pronto pra qdo o baby chegar vc se dedicar integralmente pq é a coisa mais totosa do mundo neh... Tou aqui curtindo o meu filhote entre dores da cesarea e mtos momentos deliciososo de curtição com o Miguelito...o resto,fica pra depois neh.
    Bjs, se cuida, tah!!!

    ResponderExcluir