E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mudanças de planos

Agora meu chá de bebê mudou pro dia 27, por falta de disponibilidade do local... O bom é que vai ser bem no dia de uma folga programada do papai, assim ele não precisa negociar com ninguém. O ruim é que vai estar uma semana mais perto do Gustavo chegar, ou seja, eu vou estar maior, mais pesada e mais cansada!

Mas esta é a menor das mudanças! Meu GO decidiu contar minha idade gestacional pelos ultras e não mais pela DUM. Ele ficou na dúvida desde o começo, mas resolveu ver como evoluía. Meu primeiro ulra foi feito bem no começo, com 8 semanas, pq eu tinha descoberto a gradivez beeeeem no comecinho (4 semanas) e já estava aflita! Aí o resultado da DUM e do ultra deu uma diferença de só um dia, ou seja, "bateu".

A partir do próximo ultra (translucência), começou a dar diferença e todos os próximos,inclusive este último realizado na internação, todos eles com os resultados iguais. Aí mudamos a contagem!

Agora, oficialmente, estou de 33 semanas e 3 dias. Meu GO quer fazer o parto com 39 semanas e isto será dia 21/12, isto se o neném não resolver dar o "ar da graça" antes... Mas de uma forma ou de outra no Natal já vou estar com um presentão nos braços!

E agora que preciso correr com tudo mesmo! rs

Beijo!

3 comentários:

  1. É LU, O TEMPO ESTA VOANDO...LOGO,LOGO SEU PRESENTINHO ESTARÁ NOS SEUS BRAÇOS E A CORRERIA TERÁ VALIDO A PENA.
    BJS !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Vim retribuir sua visita lá no meu cantinho!
    A minha médica ainda está contando pela primeira ultra, mas todas as outras deram uma diferencinha de datas tb! Vamos ver!
    Ai que delícia passar o natal com um presente desses! Será uma natal para recordar para o resto da vida!
    Vou te adicionar na minha blog list!
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Luuu vc não vai se arrepender de fazer o chá...é uma deliiciiia...
    Lendo sobre a contagem das semanas de gestação sua e tal..me diz uma coisa, as Ultrassons não são baseadas no primeiro dia da ultima menstruação? ou é feita pelo tamanho e etc da bebe?

    Bom, o importante q logo mais nossos presentes estarão em nossos braços né?
    Estou taoooo ansiosa menina...

    Chique eu com amiga internacional?kkkkk até parece Lu..ta ruim as coisas por aqui isso sim..rsrs..mas é tão gostoso reencontrar pessoas importantes pra nós né?

    E qto ao livro compre sim..é mtooo bom..
    Haa se vc clicar la no post na imagem da capa do livro da pra vc ler vários trechos do livro..

    Um beijãoooo pra vcs e boa semana

    ResponderExcluir