E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

3a. atualização

O tempo está passando e aquela euforia de segunda-feira está virando uma baita ansiedade!

Obviamente aumentada pelo fato de não estar tudo sob controle. Ainda não terminei as malas e o quarto também não está pronto.

Acabei de comprar as fraldas e absorventes de seio. Pra mala do neném faltam uns pequenos itens que estão secando agora... Pra minha faltam calcinhas...

O quarto está quase me deixando louca! Nada do papai se movimentar para colocar, ou melhor, COMPRAR (!!!!) o acabamento da parede. O marceneiro furou de novo, de forma que vai atrasar pra montar o quarda-roupas e todo o resto (sofá-cama, ou poltrona e colchão inflável...)

Pra piorar ontem não passei muito bem. Estava muito calor e eu tinha saído a tarde para pagar umas contas com um vizinho que é uma alma bondosa e me levou pro banco.

Dormi muito mal, com dores nas costas e na barriga. Papai ao invés de ajudar piora, pq fica nervoso e aí vira uma grosseria só. Ainda estou com dores hoje, pensei em ir pro PS mas depois mudei de idéia, já estamos na reta final mesmo, agora só vou se o Gu parar de se mexer ou se eu perceber as benditas contrações ritmadas.

Estou super cansada e preocupada com o que falta fazer, desculpem, meninas, não tive forças para tirar fotos ainda... Preciso tirar principalmente do enfeite da porta e das lembrancinhas. Vou tentar fazer isto hoje, mais tarde...

Beijos!

4 comentários:

  1. Eitaaa mulher,,,falta é coisa ainda viu, mais tudo vai ficar prontinho até seu Gu nascer, chama outro marcineiro menina,esse eu já tinha mandado ir pastar longe,bao tenho paciencia com isso nao rsrs...e seu marido tenta entender ele tbm amiga, homens não sao como nos mulheres queriamos que fossem, são todos assim,pelo menos acho,bom o meu é rsrsrs,mais qualquer coisa vai no PS, se continuar assim,vai e não espera até o Gu parar de mexer ou sentir contrações não,viu???
    Bjaoo fica com Deus,e to achando que seu filhote não vai esperar até segunda nao viu,,rsrs então caso ele se antecipe, que Jesus esteja segurando a sua mão na hora que seu principe nascer,um parto abençoado te desejo de todo meu coração...

    ResponderExcluir
  2. Lu, por mais que faltem coisas ainda, não se preocupe, vc terá tempo pra apornta-las,o importante é não estressar pra não apressar o pequeno, de resto, saiba que vai dar tudo certo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Eu sei que é difícil falar isso para uma grávida ansiosa, mas não se preocupe com essas coisas.. se o Gu chegar e vc não tiver terminado tudo.. paciencia.. o importante é ele chegar com saúde e mto amor! Isso com certeza não vai faltar!
    O resto vc pode ir ajeitando depois!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lu...que delicia entrar no seu cantinho e ler as novidades, estou na expectativa junto com vc...só fiquei tensa em não ter entrado no fds já que o meu fds foi tãoooo intenso..até no PS eu fui acredita?

    Vc acredita que qdo fui depilar a virilha lembrei de vc?kkkkk...falei pra ela ir depilando dos dois lados, pois se eu não aguentasseee...kkkkk...

    A unha eu fiz o seguinte, pintei quase q com uma base transparente e coloquei uma florzinha pra não ficar tão sosso sabe?

    A massagem deixei pra fazer qdo souber a data de fato, assim faço nas vésperas sabe?mas faça sim...a gente nessa ansiedade ficamos uma pilha de tensão

    Eles vão nascer bem próximos né? e as NOSSAS(minhas e suas) fotos ficarão lindas...pois irá transparecer toda felicidades q estaremos sentindo viu?

    Eu fiz a curva glicemica no sábado e vou pegar o resultado só na 4ºf..menina fui de lá do laboratório para o PS pois estava com mtaaas dores no pé da barriga...mas depois vou postar lá no blog e ai te conto os detalhes..mas foi um baita susto..rs

    E vai ser amanhã amiga?? vem contar as novidades

    Vou parar por aqui pois ja falei demais..rs
    bjinhuuus

    ResponderExcluir