E-familynet.com Ticker

sábado, 9 de abril de 2011

mini-novidades

E eis que no alto de seus quase quatro meses de vida o Gu dá sua primeira gargalhada. Na verdade foi uma mini-gargalhada, não foi daquelas grandes que fazem a gente gargalhar junto. Mas aconteceu, linda e meiga! Foi ante-ontem.

Pra meu desespero não foi pra mim e sim pro papai, com suas brincadeiras mais "masculinas". Nós assustamos tanto que acho que assustamos o Gu e ele calou.

Aí ontem mini-gargalhou de novo.

E de novo pro papai.

Ele tá todo prosa com o papai estes dias. E nada de gracinhas comigo. Na verdade até tem chorado no meu colo. Levei no PS, medo de infecção de ouvido, porque chorou mamando. Nada, ainda bem!

Mas o choro continua... É cedo pra outro salto de desenvolvimento. Ai comecei a pensar e pensar...

Acho que ele está meio entediado. Ou seria "mini-entediado"? Todo dia, dia todo, somos ele e eu aqui em casa (que é pequena). Acho que ele quer outros ares. Então bóra passear e torcer pro chorinho cessar!

3 comentários:

  1. Ai que fofo!

    Amei as mini gargalhadas.

    minha baby ficou meio entediada com esta idade, acho que os passeios vão melhorar!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas mini-gargalhadas, Lu!
    A Maria Clara começou com elas nessa semana... hoje à tarde mesmo, deu algumas enquanto eu brincava com ela de me esconder! rss

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lu, vi num fórum outro dia uma mãe com esse problema - a bebê não queria pegar a mamadeira. E o que funcionou pra ela foi dar a mamadeira na primeira mamada da manhã, quando a bebê estava com muita fome. Ou ainda, quando estava sonolenta, no meio da noite. Quem sabe funciona! :)

    Um beijo e boa sorte com o sling! hehe

    ResponderExcluir