E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chegou a minha vez....

... de ficar aflita com a creche!
Falta ainda 2 meses pra eu voltar a trabalhar, mas como o Gu não vai pra creche particular ($$$) tenho que fazer a inscrição já, sob o risco ainda de não conseguir a vaga a tempo... Tem o risco também de ter vaga imediata aí meu nenezinho já vai, tão pequenininho, fazer a adaptação.Já me disseram que é melhor, porque dá pra fazer uma adaptação bem lenta, mas é f$%¨&, né?

Fomos conhecer 2 escolinhas daqui de perto, onde provavelmente ele ficará e gostamos, principalmente da primeira, e estou torcendo pra vaga ser lá. A diretora foi muito calorosa e amorosa, não só com o Gu, mas conosco também o que pra mim faz muita diferença.

Ele continua um grude comigo, quando saio se deixo com o papai ele consegue ficar sem chorar por quase 1 hora. Com qualquer outra pessoa chora em menos de 5 minutos. E imaginar meu menininho chorando lá na creche já está me deixando louca, mas é preciso... Além do que acredito sinceramente que fará bem pra ele, para seu desenvolvimento...

Agora falando de coisas boas, ele está super-hiper-conversador! Conversa comigo, com o papai (principalmente), com a TV, com os cachorros, com os brinquedos, com ele mesmo! E conversa alto! As vizinhas dizem que escutam! Não escutavam chorar, mas conversar..rs..

E agora resolveu gritar. Quando quer chamar nossa atenção não chora, grita! Alto! É até bonitinho! rs

Amanhã, meu mocinho faz 4 meses... O tempo está voando!

7 comentários:

  1. Ai Lu imagino o sofrimento mesmo...eu estou tentando adaptar tudo pra não precisar ir pra escolinha agora...mas imagino sua aflição..vamos torcer pra q tudo de certo

    Haaa a Emily tb esta mandando beijo pro Gu..rsrs..e hj ela esta fazendo 4 meses..parabens pro Gu antecipado

    bjinhuuus

    ResponderExcluir
  2. Momentos que não voltam mais...aproveite.
    DEUS abençoe.

    Realmente lindo!!

    Passei aqui só para convidar você para conhecer meu blog.

    Quando puder passar por lá, será um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain nem me fale, Larinha vai pra creche também e eeu nem tenho noção de como é, ainda! O bm é que ela vai ficar só meio período, isso que dar um alivio!! Imagino o Gu gritando, deve ser muito fofo, por aqui a Lara ta tagarelando pra todos também, uma graça!Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa mesmo Lu,

    Temos que aproveitar cada minuto!

    Ja coloquei o link no blog, obrigada!

    Mas para você conhecer http://sameka.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, Lu, você deve estar com o coração na mão! Mas se te consola, eu já trabalhei num maternal e via as mãe saírem de lá chorando deixando os bebêzinhos. Eles, por sua vezes, choravam 5 minutos e depois, nem lembravam que tinham mãe! haha Elas me ligavam desesperadas pra saber se eles estavam bem e eles lá, brincando, comendo, se distraindo com as outras crianças! Ele estranhará um pouco no começo, mas depois com certeza irá gostar! A gente sempre irá sofrer mais do que eles! E outra, ele vai se desenvolver super rápido! :)))

    A Maria Clara também aprendeu a gritar! Anda fazendo cada escândalo quando quer chamar a atenção! rsss

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  6. amiga que legal, agora me diz quem é sua irmã, rsrsr, seria a Elione?

    então amiga não estou tomando nada pq o marido fez vasectomia, mas ando muito ruim esses dias.

    ai estarei torcendo para vc encontrar uma creche legal.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tempo voa ne?
    Olha, nao sou daquelas que aceitam nao, rsss...mas dgamos que acieto e ponto!
    é foda, o primeiro dia que deixa-lo na escolinha vai sentir um vazio enorme e com o tempo ele nao sera preenchido, mas verá que ele fica bem e se desenvolve bem, ai vc "tulera" (como diria minha avó!).
    essas risadinhas, faladinhas e alegrias dos pequenos sao td de bom, transformam td, um dia nao tao bom, num momento mais alegre da sua vida!
    vc trabalha periodo integral?
    qdo volta?
    bjs

    ResponderExcluir