E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ele também é meu flho!

O Gu está cada dia mais sorridente! Ainda não estranha as pessoas, mas se está de mal humor (sim, ele 'puxou' a mim) aí não quer papo. Mas de modo geral sorri sempre, pra todo mundo, pra tudo.

Deu uma gargalhadinha pra mim, umas pra uma das tias e varias pro papai (claro...). ainda não é daquelas enooormes, que fazem a gente rir no youtube, mas tá valendo!

A novidade é ele gargalhar dormindo! Eu e o papai quase tivemos um troço! Foi lindo!

Acho que é sinal de mais uma coisa igual a mamãe! Eu rio dormindo, falo dormindo, choro dormindo, canto dormindo... E tenho os sonhos mais loucos da face da Terra...

Como já me disseram, "a carinha é do papai, mas tem muito da mamãe aí também!".

4 comentários:

  1. Gargalhar dormindo? Essa é nova, deve ser o máximo! Adoro essas semi-gargalhadas que eles dão... Agora cá entre nós, por aqui, se Miguel puxar a mim, será a criatura mais ensandecida da face da Terra..

    ResponderExcluir
  2. Deve ser o máximo ver ele gargalhar dormindo, Lu! hahaha A Maria Clara é a cara do pai! espero que o cabelo também seja dele, né? Porque é uma a menos dependendo de escova progressiva nesse mundo! rss

    Um beijo, e feliz Páscoa pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. a Lara ainda ta treinando pra gargalhar, ela rir e tosse uma graça! Mas não vejo a hora dela começar a gargalhar mesmo, deve ser uma delícia ver o Gu dormindo e derrepente ele soltar uma gargalhada!
    Um fofo!!
    Aaah ela rola quando está dormindo só, acordada ainda ta treinando! bjs, feliz páscoa pra vcs ;*

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Gu, Lu! Diminua o ritmo e depois me conta como ele ficou!

    Um beijo em vocês!

    ResponderExcluir