E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ai que sono!

Noite terrível... Pela primeira (!!) vez o Gu acordou com cólicas... Chorava de dor e de sono, e eu molinha tentando embalar... Nem na minha cama ele ferrou no sono, foi a noite toda de soninho picadinho...

Eu tô só o bagaço e pra piorar tenho de sair hj, resolver umas pendências de trabalho, pagar contas... Tomara que consiga tirar um soninho na casa da minha mae...

EStou achando que o Gu está muito mais sensível Àquilo que eu como... Comi doce soltou o intestino, comi mais feijão, deu cólica... E nunca foi assim... Vou me policiar mais.

Beijos

3 comentários:

  1. Luuu, feijão e lentilha é um veneno pras cólicas da Maria Clara! Tenho que passar muito longe! Deve ser isso sim que fez mal pra ele! A Clarinha também deu um pouco de trabalho essa noite, mas foi fazendo cocô! Fez 4 vezes!!! rss

    Um beijo e tente descansar se der agora durante o dia!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!! Obrigada pela visitinha e principalmente pelo comentário!!! Adorei suas dicas... eu estava mesmo querendo saber qual era o nome do adoçante que eu podia... Esse findi vou no mercado fazer uma compra diet... rsrs...

    Beijinhossss, estou te acompanhando!!!

    PS. Não tenho experiência quanto a cólicas pq o Léo nunca teve... mas eu tive muitaaaaaaa e minha mãe me dizia sempre que feijão é um venenoooo... melhor maneirar amiga!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer o se blog e estou te seguindo para ficar ligada nas dicas. Super Beijo!
    Carol

    www.babiesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir