E-familynet.com Ticker

domingo, 1 de agosto de 2010

Do dilema do peso e dos presentes

Segui a ordem do GO e passei numa nutricionista. Ela até que foi bem legal, mas obviamente não é minha melhor amiga, já que meu uma série de restrições alimentares. Detesto contar o que como, e detesto ter vontade de comer mais. Mesmo assim, fiz o possível para seguir o que mandou.

Acabei comendo umas frutas e tomando café com leite durante as refeições diárias. E não consegui fazer a ceia. Acabo, como sempre, dormindo...

Resultado, perdi 1 kg. Isso mesmo, aconteceu o que não deveria: EMAGRECI. Isto é bom pra provar que eu não estava comendo como uma louca, e me tirou um baita peso na consciência.

Agora acho que depois de iniciar a hidroginastica vou poder voltar a comer como antes, senão vou emagrecer d+...

Acho que amanhã ligo pro meu GO pra contar sobre a perda de peso e ver o que ele vai me orientar.

Falando de coisas boas, papai resolver olhar móveis. Ontem fomos a uma loja e fizemos nosso primeiro orçamento. Ainda não compramos nada, então o neném tem 3 coisinhas, 3 presentinhos, lindos por sinal:

Da tia Mari.


Da D. Maria, colega de trabalho do papai.


Da tia Vania (lindo, não? Neném vai usar muuuuito!!!!)

3 comentários:

  1. Lu, quero agradecer ao seu carinhoso comentario lá no meu cantinho. Obrigada de coração.
    Que bom que fez essa experiencia,assim pode se assegurar de que sua postura está correta e nem sempre oq as nutricionistas fazem é ajudar,neh.
    Bom demais ganhar presentinhos... parabéns ,viu!!!
    Bjs, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaa...
    Que lindo os presentes... é uma fofura as coisas de bebê, né?!
    Se você está se alimentando direitinho não fique tão preocupada, o problema é quando a gente sabe que só está comendo besteira, né....haahhaha
    Eu tbm engordei mais do que podia, minha médica me deu uma bronca de lev, mais ainda não pediu para procurar uma nutricionista...
    Estou esperando ela me liberar para fazer Hidro e Yoga... não vejo a hora de começar!!
    Eu ainda não fui olhar moveis... quero saber se será menino ou menina logo... talvés no proximo eu consigo ver... ai que ansiedade...kkkk

    Bjsss na barriguinha!

    ResponderExcluir
  3. Luuu...lindos os presentinhos que vc ganhou..
    Nossa hidro vou te falar é maravilhoooso viu?eu faço vai fazer 1 mes e adorooo...bem gostoso mesmo
    Orçamentos de móveis são essenciais, pegando os orçamentos, consegui economizar 600,00 no berço, primeiro encontrei por 900,00 e comprei por 300,00 na feira de gestante mamãe e bebe...alias tera novamente entre dia 24 a 29/08 se puder ir va sim viu?
    bjinhuuus

    ResponderExcluir