E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Notícias

Meninas, conversei com o meu médico e ele me aconselhou a fazer outro ultra mesmo... Ele disse ser muito preocupante o fato de não ser sido visto no exame os dedinhos das mãos e os pés do neném. O problema é que no laudo constou que estava tudo bem, sem que tudo tivesse sido examinado. Aí ele já avisou que seria difícil conseguir a liberação pelo convênio, que teria que ser aberto um procedimento que demoraria uns dias... Bom, eu preferi fazer particular mesmo. Não quero ter mais dor de cabeça com esta estória, só quero esquecê-la.

vou fazer o outro ultra na 5a. que vem. Numa clínica e com um profissional indicado pelo meu GO, acho que vai ser completamente diferente! Pena que o papai não vai poder me acompanhar, só vai ver depois, no DVD.

Eu levei hj o laudo do péssimo exame pra comparar com o da minha cunhada. Gente, meu neném é bem gordinho... ahahahahahha

Estou louca pra fazer o novo ultra e ficar tranquila. E claro, me dedicar as coisinhas dele, decoração, lembranças, etc...

Obrigada pelas mensagens de todas, já estou muito melhor agora!

Beijos!

4 comentários:

  1. Aeee amiga, agora pode respirar aliviada, realmente sua impressão não foi de gravida estressada..rs...foi real mesmo
    Agora é esperar 5°f e bora tirar essa curiosidade...
    Estarei aqui na ansiedade junto com vc
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo só Lu, que bom que o médico concordou contigo. Agora vai poder fazer um exame mais detalhado com profissionais de verdade que vão te dar todas as informações, e de quebra, vai se deliciar com as imagens do seu pequenino.
    Agora é segurar a ansiedade até semana que vem,neh.
    Bj grande, fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog...muitas dicas para as mamães de primeira viagem..
    bj
    Ana B
    www.primeiraidade.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu.... quer dizer que vc entrava muda e saía calada do meu blog é? rsrs...
    Olha, fique a vontade para comentar, opinar e trocar idéias comigo por lá viu!!!

    Então, eu tardo mas ñ falho, rsrsrs...vim retribuir seu carinho deixado la nos comentários...e agradecer, pois sabendo do caso de suas 2 irmãs, posso dizer q fiquei "um pouquinho" mais aliviada, hehe... Mas olha amiga, aliviada mesmo só irei conseguir ficar depois que meu Pietro nascer e poder ver que assim como muitos ele é perfeito e abençoado por Deus... e se Deus quiser assim vai ser, AMÉM!

    Minha hora está chegando...meu retorno com o GO é amanhã, e então ele decidirá o dia da semana, (É esta próxima mesmo, rs) q vai fazer a minha cezárea e tirar meu pqno principe....

    bjsss

    ResponderExcluir