E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mexeu!

Êba!!!! Estou feliz da vida!!

Finalmente, pela primeira vez, senti meu neném mexer!!! Foi ontem, logo que acordei! Fiquei aqui, morrendo de preguiça, ao lado do papai... Aí passou uma notícia interessante no jornal e eu virei de barriga pra cima, pra assistir. Bem nesta hora... Mexidinhas!!! Acho que a posição incomodou o neném que reclamou, e como eu ainda estava tranquila, sem a minha agitação habitual, eu finalmente senti!!!

É uma maravilha, né? Agora estou tentando ficar mais calma, tranquila e serena mais tempo, pra ele ficar melhor e eu senti-lo mais vezes!

Acho que vou comprar um livro de meditação, vamos ver se funciona!

Beeeeijos!

6 comentários:

  1. Aii Lu to rindo sem parar até agora com vc se confundindo com a parte do alongamento e relaxamento..kkkkk...só vc mesmo..
    Mas eu te entendo viu? Graças a Deus eu sou adepta ao alongamento, então em 2 em 2 meses lá estou eu ligando para minha anja Célia vir fazer minha manutenção..fiz 3°f passada...to amaaando..ja até falei pra ela q quero ela aqui dia 01/12 sem falta, ja q a Emily nasce em dezembro...rs
    Vc viu qtas coisas bacanas o evento?poderiam inventar um ai né?

    Agora qto a seu post..q deliciiia sentir mexer né?é maravilhoso, eu não sei se eu sou mta agitada, mas eu não sinto com mtaaa frequencia sabe?sera q tenho q relaxar mais?

    Vou indo pois esta ficando enoorme meu comentario..rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Luuuuu que ão vdeliciaaaaa!Não vejo a hora de sentir as mexidas...hahaha
    O pior de tudo é que eu tbm sou super agitada... e o nenem tbm está ficando igualzinho a mamãe, no usg não parou de mexer... a coisa mais lindaaaa!
    Amiga, 5º feira será tudo diferente, vc vai ver seu bebe lindoooo e perfeito!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!

    Vc vai ver que em breve as mexidinhas virão com tanta força que vc vai se pegar falando: Aiiii!
    eu costumo falar que é tanta emoção que nem cabe em meu coração rs,rs...
    Qnto ao bingo, faz mesmo, na verdade ninguem gosta dessas prendas, nem os convidados, pode ver que muitas pessoas deixam o presente antes ou depois , inventam uma desculpa e nao aparecem rs,rs...Ja no caso do bingo é menos cansativo e todo mundo brinca!
    Bjs nossos!
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!

    Vc vai ver que em breve as mexidinhas virão com tanta força que vc vai se pegar falando: Aiiii!
    eu costumo falar que é tanta emoção que nem cabe em meu coração rs,rs...
    Qnto ao bingo, faz mesmo, na verdade ninguem gosta dessas prendas, nem os convidados, pode ver que muitas pessoas deixam o presente antes ou depois , inventam uma desculpa e nao aparecem rs,rs...Ja no caso do bingo é menos cansativo e todo mundo brinca!
    Bjs nossos!
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oiie Lu, deixa eu aproveitar esse comentario e responder seus dois comentarios..rs

    Vc deveria ter ido no evento..na verdade fica longe da minha casa tb...no dia até pensei em nao ir, o sono e a preguiça querendo me dominar, mas fui..tomare q tenha outros eventos e ai vc vai e aproveitamos pra nos conhecer...oq vc acha?
    Haa depois de ver valores com o fotografo me fale, quero mtoo fazer tb

    Ai Lu nem me fale em provas, tem momentos tão dificeis né?que nao vemos saidas...eu te entendo perfeitamente oq esta passando...temos tanta coisa pra fazer, mas as vezes não vemos saida né?
    Amiga tenha fé, ore mto a Deus e confie tudo a ele...
    Eu tenho mtas preocupações ainda, tem móveis, tem carrinho, tem kit berço, tem e tem e tem...mas vamos ter fé e Deus dara tudo em nossas mãos

    bjss enorme pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de sensaçõe neh Lu. Vai senti-lo com mto mais frequencia e força nas proximas semanas. Aproveite cada momento viu.
    Um beijo grande!!!

    ResponderExcluir