E-familynet.com Ticker

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais!

Primeiro Dia dos Pais do papai.

A impressão que tive é que foi igual ao meu primeiro Dia das Mães: a ficha não caiu ainda! Acho que pra nós dois o "sentimento" mesmo só vem depois de a gente pegar o pequeno ou a pequena no colo, ver o rostinho, sentir o cheirinho...

De qualquer forma, desejamos feliz dia dos pais e mimamos o papai!

Também fomos passesar na casa do meu pai, eu, papai, neném e os dois dogs. Foi uma farra, meus sobrinhos se divertiram pra caramba e os dogs brincaram tanto que agora estão praticamente desmaiados. Foi bom d+!!!!

3 comentários:

  1. É assim mesmo... a ficha demora a cair...rs
    Então quer dizer que o dia dos pais foi uma farra só por ai, né!
    Parabéns ao papai!
    E ai quando será o próximo USG? Já vai dar para ver o sexo??

    Bjss na barriguinha

    ResponderExcluir
  2. É verdade demora pra cair mesmo a ficha..A minha caiu "um pouco" quando eu fiquei doente, com risco de perder minha Emily...nossa e como caiu...

    Mas acho q vou acordar mesmo qdo ouvir o chorinho dela..
    Que bom q seu dia dos pais foi gostoso...
    Boa semana viu?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. OIie Lu...foi tudo de bom comemorar tudo em um dia só..o papai aqui adoroouu né?rs
    Qto as fotinhas da barrigola, o papai até q colabora, mas ele nao tira do jeito q eu quero, enfim, me viro sozinha e vou procurando um angulo, um espelho..rsrsrs

    Ai Lu agora a Yoga eu só q durmo..além de ser meio longe da minha casa, ai chego la, durmo, acaba a aula em 50min e pego um danadoo de um transito pra voltar, se fosse mais perto de casa seria melhor...agora a Hidro amoooo demais, nao desisto dela de jeito nenhum, ainda mais fazendo com a minha mae..rs
    A hidro mesmo no frio, qdo esta la vc pensa não teria lugar melhor...vc sente apenas 10% do peso do seu corpo, então vc relaxa, ao mesmo tempo q esta fazendo mto bem a vcs
    Faça sim e depois me fale oq achou
    Vou parando pois pra variar sempre falo mto..rs
    bjinhus

    ResponderExcluir