E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ultrassom!

Amanhã farei o ultra morfológico.

Depois de 7 semanas vou "ver" meu neném de novo e espero finalmente(!!!) descobrir o sexo.

Eu e papai não aguentamos mais de ansiedade. ALém disso estou quase louca porque ele não me deixa ocmprar nada antes de saber o sexo do neném. Nem o papel de parede do quarto que já está definido ele me deixou comprar.

Fiquei feliz por ter ganho um guarda-roupa da minha irmã. Na verdade é um módulo do guarda-roupa dela que era bem grandão e não coube na casa nova. É lindo! Assim que montarmos eu tiro fotos e coloco aqui.

Amanhã a tarde faço o ultra e assim que chegar em casa já conto pra vcs! Beijso!

2 comentários:

  1. Opaaaa,então tá combinado Lu,assim que chegar com as boas novas,dá noticias pra nós,tah.
    E obrigada pela torcida, viu. Se Deus quiser vai dar td certo...quem sabe semana que vem já estarei nas lojas procurando coisas fofas pro Miguel...rs
    Boa sorte. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que ansiedade né!
    Assim que chegar dá noticias, tá?! Estou ansiosa para saber se serei titia de menina ou menino...ahahahahah

    Bjs na barriguinha!!

    ResponderExcluir