E-familynet.com Ticker

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ultrassom!!!!

Finalmente fiz o meu segundo ultrassom, o primeiro importante ultra: Translucencia Nucal.

Obviamente estava ansiosa e um pouco nervosa, já que fazia pouco um mês inteirinho do primeiro que nem deu pra ver muita coisa. Chegando lá já me irritei, disseram que tentaram me contatar por telefone e não conseguiram, pra avisar que havia um problema no aparelho e remarcar. Eu já estava lá, então a atendente disse que, se eu quisesse, poderia esperar +- 1 hora e ser atendida por outra médica. Até aí tudo bem. Esperar 1 hora é melhor que esperar um ou mais dias... Além disso o papai estava sem almoçar, então lá fomos nós. Aproveitei e comi mais um pouquinho (sim! Hoje eu tinha apetite!).

Voltamos para a clínica e esperamos mais 20 minutos :-S

O papai já estava quase surtando quando fomos chamamos, finalmente!

Gente! É uma coisa!! Dá pra ver muito mais do neném: bracinhos, perninhas, mãos e pés!

Além disso deu pra ver que está tudo ótimo com ele, a prega da nuca está no tamanho normal e o desenvolvimento perfeito! E hoje o dorminhoco estava acordado, se mexeu pra gente, esticou as pernas, colocou a mão no rosto várias e várias vezes, foi uma gracinha!

O danadinho está se deselvolmente super! Hoje completo 13 semanas e seu desenvolvimento está de 14! O fêmur têm 1,1 cm de comprimento!!!! Bom, nem podia ser muito diferente, eu tenho pernas longas, o papai idem, resultando, neném pernudo! O comprimento dele (cabeça/bumbum) é de 7,3 cm. Peso 83 g.

Meu suuuuuper bebê!!!!!!

E pra fechar com chave de ouro ouvi o coração! Nossa, que coisa incrível!!! Chorei! Não dá pra explicar a sensação, simplesmente maravilhoso!!!

4 comentários:

  1. OIie Lu...que deliiicia fazer o morfológico né??
    Realmente é magicoo né??
    Poxa q pena q nao deu pra saber de certo o sexo do seu bebe...mas pelo menos a sua médica tentou né?rs
    Então...fiz como vc revi mtas vezes o video com a minha amiga e eu tb acho que é um meninão, ja minha amiga q descobriu agora que o dela é uma menina tem certezaaa que viu um saquinho no meu US aiaiaia...não vejo a hora
    Consegui um pedido pra fazer um Ultra sem data, irei fazer com 18 semanas..aiii que vontade de saber..rs
    E de resto como vcs estão?
    Que joguinhoo do Brasil hj hein?Não sei pq..mas acho q estou tão focada no bb q nem fiquei triste..rsrs...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Lu, primeiramente quero agradecer a sua visitnha no meu cantinho,obrigada pelo cairnho,viu! é maravilhoso ver que o Bebê está se desenvolvendo perfeitamente,neh, e ouvir o coraçãozinho então, é indescritivel... Lu,prepare seu coração,as alegrias e emoções só estão começando. Tem muita coisa boa pela frente. Um grande beijo,conte comigo aqui todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Que emoção né Lu?

    Eu saio de uma ultra ja querendo entrar na outra rs,rs...
    Agora esta perto de vc saber o sexo do seu baby, acredito que no próximo vc ja vai saber.
    O meu fez misterio, fiz uma ultra com 13 semanas e 5 dias e nada! Outra com quase 16 semanas e nada. E finalmente com quase 22 semanas descobri q vou ter um meninãoooo!!!!
    Obrigada pelas dicas contra a tosse seca viu?
    Vou segui-las...

    Bjo!

    ResponderExcluir