E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Primeiro Presente!!!

Neném ganhou seu primeiro presente, um livro de banho da Tia Mari! Muito, muito bonitinho!!! Já estou imaginando a hora do banho: neném batento o livrinho na água! :)

(Depois posto uma fotinha)

Estou louca pra começar a sentir meu neném mexendo... Algumas colegas de babycenter já tem esta sorte! Acho que pra mim vai demorar um pouco, pq meu neném é sossegado, das duas ultrassom ele se mexia bem pouquinho, nada de estrepulias.

Pra variar passei mal esta semana novamente. Acho que desta vez foi culpa do estresse, está pauleira no trabalho, e eu tenho que aprender a maneirar. De terça pra quarta acordei por volta das 2 hs e só cochilei uma hora, das 5 e pouco às 6 e pouco. Muita azia e dor de estômago. Claro que tive ânsia de vômito tb. Pior que tive de trabalhar mesmo assim, questões urgentes.

Passei a 5a em casa e foi bom pra descansar. A noite fomos pra casa da vovó que estava aniversáriando. Ganhamos o primeiro pedaço do bolo!(vovó adora mimar nos netos!!)

Hoje graças a Deus foi feriado e pude ficar em casa de novo. Estou tentando dar uma organizada aqui pq desde que engravidei a casa ficou abandonada, não conseguia fazer nada por causa da indisposição geral. Estou procurando uma faxineira, mas é difícil, ainda mais que tenho 02 dogs que são meus xodós...

Só sei que preciso resolver isso urgente, porque a outra vovó está vindo de Minas daqui uns dias e ela é a dona-de-casa perfeita, não pode encontrar minha casa assim... rs

Beeeeijos!

5 comentários:

  1. Aiii que graça Lu, presentes são sempre bem vindos, mas o primeiro sempre tme um gostinho mais especial,neh.
    Olha, curta cada etapa, sem ansiedade,sei que é dificil... Eu fiquei até as 18 semanas rezando,pedindo e insistindo pra snetir meu bebe mexendo e finalemnte às 18 semanas ele começou a mexer mais forte. Hj sinto o com uma frequencia maior,mas ainda nãosão os pontapés que eu tanto peço...hiihihihihi
    Viu? A ansiedade em todas as fases...
    O bom é que está dando td certo,n eh. Parabésn, tenha uma ótimo fim de semana!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Luu frequento o babycenter e decidi te visitar por aqui :D , Meu baby também não mexe e também estou doida para senti-lo, só que ainda testou com 12 semanas e nenhuma sorte em relação a isso, estou até preocupada pq só fiz 1 ultrasson até agora, a TN no sábado e não vejo a hora de ver meu baby de verdade, afinal a única vez que o vi ele ainda era um pontinho com uma forte batida de coração! Beijos barriguda e boa sorte com a outra vovó que vai te visitar ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai q delicia Lu...ganhar presentinhos..livros e tudo mais..adoro me informar de tudo..rsrs..
    Então, qto as mexidinhas..vai do horario viu?
    Qdo faço US de manha sempre meu bb esta nanandoo q só, parece a mãe q odeia acordar cedo..rsrs..
    Mas nada q um chocolatinho ou coca-cola não resolva..rs..
    Os movimentos q vc sente parece gases..mas da pra diferenciar bem q não é gases e sim umas vibradinhas..se estiver agitada, andando, concentrada em outra coisa não sente pois é bem sutil o movimento..preste mais atenção q as vezes ja esta sentindo e ainda não percebeu..
    Mas bom saber q vc esta bem viu?
    Mande mais noticias de vcs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Luuu vc viu é minha Emily que esta vindo...estou tão feliz...
    Foi mto gostoso sair na rua e poder ver as coisinhas lilas e rosa e saber que poderia comprar...ai comprei uma coisinhas só pra ter o gosto de comprar..rs
    Então faça a Ultra antes do morfologico tb...se fosse pelo meu médico eu tb faria só o morfologico com 21 semanas...mas pode parar, fiz outro antes e mesmo se o preto não quisesse eu faria escondidinho..rsrs..ha não da pra aguentar a ansiedade de saber q é só fazer o Ultrassom e saber e aguentar ficar sem saber...rs
    Mas assim que souber me conte hein?
    bjinhus e mto obrigada viu

    ResponderExcluir
  5. Haaa então eu fiz a tabela chinesa, fiz uma deu menino, mas ai encontrei outra tabela chinesa e deu menina..vaaai entender..
    Colocaram pra eu sentar na almofada que embaixo tinha garfo e o outro colher e eu sentei no de menina, depois fizeram da mão "oq tem na sua mão?" e a maneira que eu mostrei tb indicava menina..e não é q é menina mesmo..rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir