E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 23 de junho de 2010

E os incômodos continuam...

Última semana no primeiro trimestre e nada de melhora... Ontem fui ao pronto-socorro e acabei tomando soro. Pressão baixissíma novamente, franqueza total.

Recebi receita para outro remédio para os enjoos e um pra azia, tudo para me alimentar melhor. Aliás, a recomendação para hoje foi justamente esta, comer, descansar e comer de novo. Em pequenas doses, mas sempre!

Vamos ver como me sinto amanhã e se já volto ao trabalho...

Um comentário:

  1. Hummm tem que se alimentar né mocinha??Segue direitinho as recomendações medicas..
    Nossa Lu vc só fez 1 Ultrassom? eu fiz deixa eu ver: o 1°com 6 semanas e 5 dias que só vi o embrião..depois teimei e fiz outro com 7 semanas e 2 dias que ouvi o coraçãozinho, depois fiz outro com 11 semanas...e ai fiz + 4 qdo estava doente q os medicos queriam ver se estava tudo bem com o bebe e ontem o morfologico...bem q de todos esses 1 eu paguei pra fazer..mas qq coisa qdo estiver com vontade de ver seu baby ve um lugar q vc paga e não precisa de pedido..segredinho..rs

    Mas me conta, que castigo bom esse hein?comer e dormir?rsrs...mas logo estara bem vc vai ver..

    Depois que fazer sua Ultra me conta ta?
    bjinhus linda

    ResponderExcluir