E-familynet.com Ticker

terça-feira, 15 de junho de 2010

11a. Semana

Hoje teve início a 11a. semana. É incrível como minha barriga já cresceu, muita gente me pergunta se realmente estou "SÓ" na 11a... O bom é que já estou com aparência de grávida!

Ontem foi minha segunda consulta com o GO e peguei minha listinha de remédios, principalmente para os gases! Caramba! São tantos e como incomodam!

Falei com ele sobre a fraqueza constante que sinto e rapidinho já descobri: minha pressão está baixissima. Na hora da consulta, quando me sentia super-bem estava 9 por 6! Imagina como fica quando me sinto mal!

Também peguei a guia para o ultra para avaliação da translucência nucal. Já marquei para a 13. semana, aí quem sabe além de saber do desenvolimento e da saúde do bebê eu ainda descubro o sexo!? Estou louca para comprar algumas coisinhas, mas o papai não deixa, sempre fala pra esperar, esperar, esperar... Acho que vou acabar comprando alguma coisa escondida... Depois mostro pra ele é pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário