E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comer... ergh!!

Não fazia idéia que comer seria tão difícil! Não gosto da sensação de estar com a barriga cheia todo o tempo e olha que sempre gostei de mastigar o dia inteiro! É estranho, mas são coisas da gravidez mesmo...

Hoje até foi bom, maridinho de folga, mimando... Fiquei com vontade de sorvete de creme com frutas vermelhas... Não foi assim, uma vontaaade de gestante, era quase frescura mesmo, mas foi bom comprar e comer o que ele preparou, estava ótimo!

Amanhã volto ao trabalho e estou torcendo pra não me sentir mal novamente!Sei que depende muito de mim, da minha alimentação. Compre bisnagas e vou fazer lanchinhos pra comer durante todo o dia, veremos se noto diferença.

Amanhã também tem jogo do Brasil. O papai vai estar de folga de novo, então vamos assistir com os cunhados, e acho que vai ser bem legal, já que todos os outros jogos vi sozinha aqui em casa.

Estou super ansiosa pra chegar terça-feira, vou fazer meu segundo ultra, quero muuuito ver meu neném, este danadinho que está me fazendo emagracer (mesmo sem vomitar!). Quem sabe consigo ver o sexo???

Um comentário:

  1. Luu...me prometa que qdo voltar da Ultra hj vai me contar né?
    POis é Lu, estaremos no verão com barrigon...bem q se vc for ver que o ano tem 12 meses e ficamos 9 meses gravidas...só não pegamos uma estação..rsrs...e pegamos todas as outras...o meu bebe nasce no final de dezembro..dalee verão bem no finalzinho..aiaiaia
    Espero noticias suas
    bjssssssss

    ResponderExcluir