E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Idéias e mais idéias

Desde quando decidi engravidar (muitos meses antes de começar a tentar) penso muito em tudo que queria e quero fazer, a decoração do quarto, as "coisinhas" pro bebê, lembrancinhas, etc , etc, etc...

Sempre tive muitas idéias e como já fazia tempo que pesquisava já tinha quase tudo decidido. Aí veio a gravidez e a cabeça vira ao contrário! Estou com muitas dúvidas, idéias voltaram a fervilhar e não sei mais o que fazer... Só uma coisa continua: quero eu mesma fazer algumas coisas, acho que o manual é lindo, e tenho certeza que o carinho que eu colocar em cada item de fizer o tornará especial. Só tem um pequeno problema, não sei costurar... Mas estou decidida a aprender. Procuro agora uma máquina de costura simples que possa me ajudar nesta fase. Já tenho vários moldes simples e assim que começar com minhas façanhas venho mostrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário