E-familynet.com Ticker

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ansiedade, será?

Estou acordada há mais 02 horas... Um tempo vi TV depois vim pra Net... Uma azia insuportável! Já dei uma "reformada" na minha mini-fazenda do orkut e estava querendo mexer nas malas de novo, mas aí vou fazer muito barulho e o papai vai acordar (e fica de péssimo humor!).

Além da azia acordei com contrações... Muita gente está me dizendo que a barriga está muito alta que o Gu não nasce esta semana, mas meninas, sinceramente, acho que não aguento outra não. Ele está mexendo muito doído, está grandão, cada esticadinha é uma dor... Esta noite senti os ossos do quadril estalando (sensação horrível!), fora a dor 'nas partes baixas', que já vem me acompanhando há um certo tempo...

Sei que estou muito reclamona, achei que estaria melhor nesta altura do campeonato... O que está me deixando louca é esta sensação de impotência... Já não posso dirigir tem mais de 03 semanas. Não me deixam sair sozinha (faz mais de 10 dias que não faço isso, pra ser sincera até eu tenho medo), não posso carregar peso, ou seja, tem um monte de coisas daqui de casa que não faço mais... Me sinto uma inútil! O pior é que quando me atrevo a fazer fico um cáco, tenho caimbras horríveis à noite, por causa do esforço...

Amanhã tenho GO a tarde e estou louca pra ele finalmente marcar meu parto (que espero ser depois de amanhã). Isto já está virando uma novela, já é a terceira terça-feira...

Além disso, o último ultra ainda colocou mais um fator pra me deixar nervosa e ansiosa... Pelo exame o Gu está com 3.743gr... Será que consigo fazer parto normal? Pior, tenho que decidir isso, e sou super insegura pra tomar decisões... Rezem por mim, pra Deus me iluminar e eu conseguir tomar a melhor decisão...

Vou parar de choramingar! Beijão!

4 comentários:

  1. Eu também estou sentindo todos esses desconfortos e olha que ainda estou na 32 semana... sufoco, né?!
    Boa sorte, dê notícias!

    ResponderExcluir
  2. Amiga deixa eu te falar uma coisa que o meu médico me disse e que me deixou bastante tranquila, "vamos quebrar esse tabu de parto normal ou cesárea, o melhor parto é aquele que faz bem tanto pra mamãe e pro bebê". Se vc está sentindo tantas dores e seu médico autorizar o parto cesárea, faça sim!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. oiiii eu acompanho seu blog a algum tempo agora fiz o meu tbm e estou te seguindo espero q sejamos amigas eu to ateh ansiosa por vc com tanto vai e vem rsrsrsrsrsrs se quizer me segue tbm http://amordemaes.blogspot.com/ vi vc no baby center tbm uma grande coincidencia
    bjos e boa sorteee

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaa!!!!
    Esses bebes já nos conhecem muito antes doque imaginamos né?
    Eu nem esperava isso agora...rsrsrs...Seu Gu é espertinho hein,papai poe a maozona na barriga da mamae e ele pára...rsrs...é uma graça nos bebes.
    Flor agora falando do seu post,essa insonia que vc tá tendo deve ser ansiedade mesmo de ver seu bebe,eu quando to assim,nao durmo,nao como,é um caso,e outra nao se preocupa com peso dele não,se for pra vc ter normal seu filhote,Deus te dará força suficiente pra vc ter seu principe em seus braços,,,,aiiiiii eu to num nervoso por vc,,,rsrs,,,fico aqui no trabalho ou em casa imaginando,"eita daki a pouco o Gu nasce ,e a Lu vai sumir,,,ahhhhhhh,nao nao some amiga,quando ele nascer vai dando noticias,nem que seja por parcela viu?
    Bjos e que Deus abençoe vc,seu bebe e sua familia.

    ResponderExcluir