E-familynet.com Ticker

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nova consulta não realizada - possibilidade de parto...

Bom dia meninas! Ontem eu teria outra consulta com o meu GO, mas foi outra que não aconteceu... Ele pediu pra desmarcar a agenda dele inteira (não souberam me explicar o porquê...) e como o meu era encaixe acabaram não me ligando e só soube quando cheguei lá...

Depois de algum tempo consegui falar com ele pelo celular, que me pediu pra ir hoje no Hospital, já que é plantão dele... Eu e papai combinamos de levar as malas e pedir pra ele realizar o parto hoje... Estou cansadona, o Gu ta gordo, pesa demais quando me mexo, e sinto aqueles estralos no quadril toda hora.

A barriga tá enorme!

Além disso já estou quase louca com esta minha limitação horrível que já dura semanas... Vamos ver o que ele resolve.

De uma forma ou de outra peço para que vcs rezem para Nossa Sra. do Bom Parto ou, para as não católicas que acompanham o blog, que façam suas orações... Estou bastante ansiosa, e sei que terei medo na hora (sempre tive medo de parir e morro de medo da anestesia, como das injeções em geral...).

Se não conseguirmos convencer o GO volto e atualizo ainda hoje, senão, venho com as novidades (e fotos) na quinta ou sexta-feira!

Beijos!

4 comentários:

  1. Tomara que ele realize o teu parto amiga, vou orar e pedir a Deus que te proteja! Vai dar tudo certo e o seu Gustavão estará por aqui logo,logo! Beeeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Não tenha medo da anestesia. A minha experiência foi tranquila, não senti nada, nem a picadinha (juro!) rs. Uma boa hora pra você. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Luuuu cade as novidades???
    Voltei hj e to vendo que os blogs estao movimentados e cheios de novidades!
    Espero qie tenha corrido tudo perfeitamente bem!!
    to curiosaaa!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Lú minha linda, fica calma.

    Nossa Senhora ja esta contigo e td ja deu certo!

    Eu tbem tinha esse medo tremendo, qndo entrei na sala de prá parto a vontade de pegar meu filho nos braços e saber se ele esta perfeito e bem superou td!!!

    Continuo em orações.

    Bjs nossos!

    ResponderExcluir