E-familynet.com Ticker

domingo, 5 de junho de 2011

A anta de capacete e outras estórias...

Como todas estão carecas de saber, faz uns dias que a página do blogspot está com problemas... E aí, pela Lei de Murphy, justamente nestes dias eu tive mais vontade de postar. Tentava diversas vezes e já estava ficando louca, imaginando teorias de conspiração pessoais, porque eu via todo mundo atualizando e eu não!

Eis que hoje um ser supremo iluminou a minha cabeçola e eu consegui ver a link de login no alto do meu blog. Sim a Anta de Capacete aqui n-u-n-c-a tinha reparado no tal link! E aí me perguntava diariamete como todo mundo consaguia postar e eu não!

Eu sempre soube que eu era meio lerdinha... Só não sabia o quanto!!!

Selinhos!

Nestes dias em que fiquei ligeirament afastada ganhei selinhos!

Da Pris e da Merciana, aí vão eles, com suas respectivas regrinhas:



Regras: 1.: Mostrar quem te indicou:
Pris, mãe do (fofo do) Noah.
2.: Repassar para 15 pessoas e avisá-las:
1-Michele, mamãe da Maria Clara; 2-Taly, mamãe da Emily; 3-Rafaela, mamãe da Lara; 4-Mila, mamãe da Gabriela; 5-Ana Paula, mamãe do Pietro Rhuan; 6-Maya, mamãe da Julia; 7-Talitah, mamãe da Yasmim; 8-Merciana, mamãe da Maria Helena; 9-Adriana, mamãe do Miguel; 10-Than, mamãe da Anna Laura; 11-Cíntia, mamãe da Maria Luisa; 12-Patrícia (Mandy), mamãe do Eduardo e do Henrique; 13-Pâm, mamãe do Léo e do Lipe; 14-Anine, mamãe do Guilherminho; 15-Jéssica, mamãe do Érik e da Eloíse.
3. Responder:
Nome: Luciana Marinho
Uma música: Passerà
10 coisas sobre mim: 1. Não queria ter filhos, fui convencida pelo maridex; 2. Adoro cachorros; 3. Sou super insegura; 4. Tenho medo do escuro e de fantasmas; 5. Sou quieta até me enturmar, depois falo até demais; 6. Queria, ou quero, sei lá, morar na Espanha; 7. Não entro em polêmicas; 8. Até hoje tenho dúvidas no aspecto profissional; 9. Sofro por antecipação; 10. Quero mais um filho, mas atualmente tenho dúvidas se será possível...



Regras: 1. Dizer 7 coisas a meu respeito: 1. Sou virginiana com ascendente em câncer (misturinha compliada); 2.Não como peixe; 3. Tenho medo de sapo, lagartixa e injeção; 4. Tive medo de dirigir por anos e consegui superar; 5. Sou chorona d+; 6. Não sei nadar nem andar de bicibleta; 7. Tenho cabelo crespo e detesto.

2. Indicar 10 pessoas: Sel, mamãe do Gustavo; Agnes, mamãe do Pedro Henrique; Neínha, mamãe do Yan Gabriel; Michele, mamãe da Maria Clara; Ana Paula, mamãe do Pietro Rhuan; Maya, mamãe da Julia; Anine, mamãe do Guilherminho; Mila mãmae da Gabriela; Pâm, mamãe do LKéo e do Lipe; Cíntia, mamãe da Maria Luisa.



Regra: Escolher 9 merecedoras e 1 merecedor do selinho: Pris, mamãe do Noah; Michele, mamãe da Maria Clara; Adriana, mamãe do Miguel; Rafaela, mamãe da Lara; Than, mamãe da Anna Laura; Taly, mamãe da Emily; Maya, mamãe da Julia; Sel, mamãe do Gustavo; Jéssima, mamãe do Erik e da Eloise; Marcelo, papai do Davi.

As outras estórias vão ficar para os próximos posts, tem bastante assunto! E sim, o Gu vai bem, obrigada!

5 comentários:

  1. oi amada... que coisa hein rsrs, tem hora que tb dou umas bobeiras assim! mas faz parte, é mta coisa na nossa cabeça rs! coloquei seu nome da lista de orações. creia que Deus é contigo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,aqui na minha região , normalmente se tem 1 casal de padrinhos de vela, 1 madrinha de apresentação e 1 de consagração, bjinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no blog, passa lá viu?, xeroooo !!

    ResponderExcluir