E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dodói....

Gu tá dodoi.

Começou meio ranhentinho e com uma tossinha chata. Levei no PS na sexta e o médico mandou limpar o narizinho e passou remédio pra eventual febre (não teve) e um xarope. Este eu não dei, a bula indica pra maiores de 2 anos. Meeedo.

Amanhã tem consulta com o pediatra dele e vou seguir o conselho da Dri: perguntar sobre.

Hoje a tosse está mais carregada, o que está me deixando cada vez mais nervosa... Ele não está tão ruim, continua brincando, rindo, mas sei que o narizinho tá cheio, a tosse incomoda, tadinho...

E por falar no médico, eu estava querendo trocar de pediatra, queria um aqui na cidade onde moro e com idéias mais parecidas com as minhas... Na busca achei um péssimo, parece um militar, credo! Tô até pensando em colocar o Gu em outro convênio, com mais opções... Vcs acreditam que não tenho o telefone pra uma emergência?

6 comentários:

  1. Ce tá vendo, é por isso que eu odeio o frio! Vê se no calor dá tanta gripe? Olha, pediatra bom é coisa em extinção! Demorei 6 meses até encontrar um a contento! O que eu digo é: vai tentando, um dia vc acha. É que nem garimpo, não pode desistir e mais dia, menos dia, tu acha a pepita de ouro! Boa sorte e melhoras pro Gu fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É, amiga... conseguir um médico que nos atenda bem, não é fácil, mas é super importante. As nossas idéias tem que bater e temos que confiar neles... então, faça o que for necessário para garantir isso. Melhoras pro Gu. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. pediatras, pediatras...vou te flar viu?eu sou super desconfiada...ontem fomos numa homeopata,mas a sarah ta piorando da gripe e as gotinhas sao literalmente em doses homeopaticas...(oh o trocadilho!!!kkk).
    conta depois como foi o ped.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa Lu o Gu está melhor?
    A busca por bons profissionais está cada vez mais complicado né?

    Espero que o Gu melhore logo..
    bjinhuus
    Taly e Emily

    ResponderExcluir
  5. oi flor... vc sumiu! como está o Guzinho espero que esteja melhor! e encontrar pediatras bons está dificil mesmo pra todas nós viu!? seu nome continua lá na pg de orações amada... beijos

    ResponderExcluir