E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

eu, relapsa

Foi num susto que percebi que faz um mês que não atualizo aqui! Meu Deus, tanta coisa acontecendo, tanto para ser registrado e eu deixando tudo pra trás, pra depois...

E o depois na verdade não existe, porque o tempo passa a gente esquece...

O Gu está lindo (como sempre!) e cada vez mais maravilhoso! "Moção" com 8 meses, sentando sozinho, com um dente e outros querendo aparecer (gengivinha muuito inchada!).

Frequentou por um mês uma creche ótima (Chapeuzinho Amarelo) e depois tivemos de envia-lo para olutra (Mickey e Minnie). Nova fase de adaptação que, de novo, ele tirou de letra. Quem sofreu (e ainda está sofrendo) é a mamãe aqui. Na primeira escolinha ele era tratado cheio de cuidados, como se estivese aqui comigo. Me identifiquei muito com a escola, com os funcionários. Foi dfícil assimilar e aceitar a mudança, mas tide ve faze-lo, a parte financeira falou mais alto.

De qualquer forma ele adora ir pra creche, o que é um ótimo sinal. Ta espertíssimo. Comprei um livrão de tecido que ele está amando. TAmbém compramos um berço de camping que pode ser usado como chiqueirinho (cercadinho, para as politicamente corretas) e cabaninha. Ele esta amando também!

Muito aconteceu, mas eu acabei não noticiando...

Só sei que o tempo voou e eu, totalmente relapsa, deixei passar em branco... E sim, estou devendo fotos. Vamos ver se este fim de semana eu consigo me redmir!

Beeeijos!

7 comentários:

  1. aii menina, super me identifiquei com seu post! Estou exatamente na mesma situação. Eu penso comigo, há que legal, Pietro começou a sentar, preciso escrever isso no blog. Daí deixo pra amanhã, passa de amanhã pra depois de amanhã e assim vai... vai ficando pra trás, qdo vejo já tem mais novidades pintando e eu não consegui ainda escrever sobre o tal assunto de sentar.... é complicado isso e ao mesmo tempo triste, pois é bem como vc disse "E o depois na verdade não existe, porque o tempo passa a gente esquece..."

    Bjoks :**

    ResponderExcluir
  2. É.... o tempo passa mesmo... mas conte mais pra gente, tá?! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. tbm estou na mesma situaçao, cheio de coisas acontecendo e eu vou deixando passar em branco....

    q bom q ele esta se adaptando, vai ser muito bom pra ele , ele vai aprender muitas coisas legais...eu nao me arrependo de ter mandadoo dudu pra creche cedo foi o melhor q eu fiz ano q vem ele ja vai pa Emei, vou fazer o mesmo com o Henrique...

    espero q o batizado do gu seja lindo...

    talvez a gente até ja se viu por ai, vai saber kkkkk

    posta umas fotos do gu aew pra gente ver essa gostosura!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Aí Lú vc deve saber como estou me sentindo com a ida do meu Gu para a escolinha, mas faz parte e temos que passar por isso né!
    O meu Gu já esta com um dentinho apontando, a diferença é que ele esta com 4 para 5 meses, vê se posta umas fotinhos do seu Gu, quero ver como esta esse fofucho, beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando tempo mesmo hein Lu, saudades dos dois! Beijooooooos ;**

    ResponderExcluir