E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Febrícula + chorinho + pintinhas =???

Sim, o Gu está com catapora!

Estamos "de molho" em casa por 10 dias. Eu até estou aliviada, porque não está "muito forte". Foram poucas as "pintinhas" que apareceram e algumas eram tão minúsculas que sumiram sem formar casquinha!

O ruim é que ele desenvolveu uma otite, segundo a pediatra do PA foi em função da queda da imunidade que a catapora causa. Além disso ele continuava com aquela tosse persistente.

Aí estamos com uma pilha de remédios: pra otite, pra tosse e pra aliviar os sintomas da catapora.

Mamães, fiquem atentas porque catapora é comum neste período, então se os bebês apresentarem febre e tiverem algum ganglio na principalmente atrás da cabeça (o Gu tem) ou atrás das orelhas, pode ser catapora.

Agora notícias boas!

Ele está batendo palminhas e falando "papá", pro papai e pra mim! Estou tentando ensinar a falar "mamãe", mas está difícil.

Prometo fotinhas e não cumpro, eu sei, mas vou postas, prometo! (de novo, eheheh)

6 comentários:

  1. On meu Deus, que dó amigaaa! Melhoras pra ele, vai ficar tuo bem, muita calma nessa hora tá?
    beeeeeeeeijooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga!!! Tadinho! Bom, só me resta desejar melhoras. Se cuidem. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi Lu, nossa q saudades d vir aqui. To bem apurada com essa questão da festa do Pi, que pra variar vc viuq não deu pra fazer hj, então imagina minha cabeça né. Vai dar tudo certo e logo logo eu posto sobre a festona q ele vai ganhar.

    Pecadinho do Gu amiga. Catapora coça né??? Tomara q não de mto forte nele, e que ele fique saradinho logo. Deus o proteja desses males.

    Fiquem bem.

    ResponderExcluir
  4. Oieee Luuu!!

    Claro que compro!! Só me fala a quantidade e o que vc precisa que eu pego!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou passando por aqui, para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi...as melhorinhas para o pequeno ;)
    Beijo
    Me visite e se gostar comente e torne-se seguidora do meu blog, prometo que retribu.o... Sou mae d primeira viagem rs : D

    ResponderExcluir