E-familynet.com Ticker

sábado, 14 de maio de 2011

5 meses

Faz 5 meses que segurei nos braços meu melhor e maior presente!

Ele está incrível! "Fala" o tempo todo e já brinca muito sozinho com seus brinquedinhos. Já agarra (e puxa pra por na boca) os brinquedinhos do tapete de atividades. A mesma coisa com o móbile do berço.

Hoje vamos começar com outros alimentos,o que me alegra e aflige ao mesmo tempo: está ficando cada vez mais evidente que este bebêzinho tão meu está crescendo e já não dependerá exclusivamente de mim. Sei que é um pensamento egoísta, mas não consigo evitar!

Prometo visita-las, estou realmente sumida, probleminhas que até me tiraram o sono, depois explico melhor...

Agora me deixem curtir e mimar meu lindo no dia dele!

bjo!

4 comentários:

  1. Parabéns pro Gu! Que Deus continu abençoando seu mocinho! Dizem que o bebê se transforma aos 5 meses... deixa de ser um bebêzinho e assume uma série de novas habilidades! :)

    Um beijo em vocês!

    ResponderExcluir
  2. Isso, às vezes, me assusta..rsrs... Como crescem rápido!!! Um dia desses eram embriões e agora, são bebezões. Amiga, parabéns pelos 5 meses desse lindão!!! Que Deus continue abençoando. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Não acho que o Mi bota o Gu no chinelo não. Gu tá bem bolinha, viu?
    MAs se quer saber o que eu como, acredito que tenha relação com a vitamina para gestantes e lactantes Natele (pode ser Materna, Damater, etc) que tomo desde as 14 semanas de gestação até hoje. Nunca deixei de tomar. É um complexo vitamínico completo, que repõe e turbina as vitaminas e sais minerais do corpo da mãe e consequentemente, passa pro leite.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. oie
    e o gu, como ta?
    vc ja voltou aop trabalho?como ta sendo na creche?
    é fogo ne?nao da pra terceirizar educação, ai vem as cobranças em cima de nos mesmas, que se a gente nao segura a onda, distroi cabeca da gente...
    espero que vcs estejam bem
    bjsk

    ResponderExcluir