E-familynet.com Ticker

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ah... as contradições...

Até agora reclamei muito da pressao que é ter uma criaturazinha totalmente dependente...

Aí hoje resolvi que ele iria dormir no berço (sim, ele ainda dorme no carrinho, contra tudo o que preguei...). "Nino" o bichinho e o coloco no berço. 5 minutinhos depois ele acorda, mas não chora, continuo fazendo o que estava (cuidando da casa) e ouço ele resmungando. Dou uma olhadinha e ele está bem, só resmunga. Volto para minhas atividades "do lar" e.. silêncio. Mais uma olhadinha e ele dormiu! SOZINHO!

Pronto, já me sinto inútil! Vai entender....

3 comentários:

  1. Vim aqui rapidinho pra te conhecer! Que comentário mais fofo que vc deixou pra mim, valeu parceira de empreitada maternística!
    Amanhã virei aqui ler um tantão de coisa!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. ah, mas é bom ele pegar no soninho sozinho no berço...acstume-o assim, vai ver!e fica de longe so dando umas olhadelas....
    bom, tomo tintura de algodoeiro 20gts e riccinus 5gts 3x ao dia!
    sao homeopaticos e posso garantir que a peitança deu um up...hehehehe
    manda manipular...

    bjks
    depois me conta se deu certo

    ResponderExcluir
  3. nem me fala em dormir no berço, pois até agora o Pietro ainda dorme comigo na cama... rsrs... quero coloca-lo no berço mas não deu coragem ainda acredtas?

    bjks

    ResponderExcluir