E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Atualização rápida

Oi meninas! Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu sem internet e depois sem ânimo...

Ainda estou na casa da minha mãe. Decidimos (papai e eu) que ficaria aqui até o final do resguardo pra estar mais independente e caso necessário correr aqui. Explico. Como já dito no post anterior não me sentia bem e acabei voltando pra casa da minha mãe dia 01/01 à noite. O plano era ficar só uns dias mas acabei não voltando mais pra casa e minha sogra acabou voltando pra MG. Eu não estava realmente bem, achamos que seria depressão pós-parto, mas graças a Deus não chegou neste ponto, mas foi bem ruim... Chorei bastante e nem queria cuidar do Gustavo. Só tinha vontade de dormir. Graças a Deus tive muita ajuda, principalmente da minha mãe, minhas irmãs ajudaram muito tb, com o cuidado com o Gu e conversas comigo...
Ainda tenho inseguranças, às vezes uma tristezazinha e um desânimo pra cuidar dele, mas estou lutando e melhorando. Me sinto envergonhada por ser tão fraca, outras com problemas tão maiores, como a Taly por exemplo, mas cada um é o que é né?
Também estou bem melhor da cesárea agora, e também animada com a recuperação do corpo, não estou mais inchada e consigo usar cinta numa boa, o peso está praticamente o mesmo de quando engravidei. Agora e conseguir encarar a maternidade e dar conta do bebê sozinha. Estou "estagiando" rs Acho que semana que vem vai ser o "vâmo vê" pra poder voltar pra casa na primeira semana de fevereiro! Pensamentos positivos são bem-vindos!

Beijos queridas!

Um comentário:

  1. Olaaa
    Adorei seu blog

    Sou estilista e meu blog é novo, quando puder me visite!!
    So para babys!!

    Beijos
    talitah Sampaio

    ResponderExcluir