E-familynet.com Ticker

sábado, 1 de janeiro de 2011

Sumida, eu sei... Passei alguns dias na casa da minha mãe, já que com a cesárea seria impossível ficar em casa. Voltei pra casa na quarta-feira, minha sogra veio de MG por causa do nascimento do netinho (ela já tinha vindo em setembro quando nasceu minha sobrinha).

Embora ela esteja o dia todo comigo e seja um amor as coisas não vão muito bem, e estou querendo voltar pra casa da minha mãe. Me sinto estranha na minha própria casa e isto tem sido horrível. Eu estou horrível, com relaçao ao humor e ao trato com as pessoas... Não quero ficar sendo mal criada ou ingrata com a minha sogra, então acho que o melhor é ficar mais uns dias na minha mae... Espero que o papai entenda e concorde. Fico lá uns 3 ou 4 dias e volto pra cá, pra ficar mais uns 3 ou 4 dias em casa com a sogra até melhorar...

Então, se eu sumir de novo é que estou na casa da mamy!

Beijo!

4 comentários:

  1. Amiga muita calma nessa hora! Tenho certeza que todo mundo vai entender a decisão de ir pra casa da sua mãe, o pós parto não é facil, tenho certeza que vai dar tudo certo e que em breve você postará sua experiência como mais nova mamãe... Feliz ano novo, que Deus abençoe vocês!
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Faz bem Lu! COm a mãe a gente sempre tem uma mãozinha extra! Aproveite que vc tem ela aí do seu ladinho!!!
    Bjos!
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Ai menina! Faz certo!! É muito difícil e estranho esse começo!!! Mas vc vai tirar de letra! Pode apostar!!
    Feliz ano novo e tudo o que precisar, sabe que pode contar com suas amigas mãe blogueiras!!!
    Beijosss

    https://giogiobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amiga fico feliz por vc ja ter tido o Gu, que Deus abençoe vcs

    bjs

    ResponderExcluir