E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O retorno?

O post da Adriana me deixou meio nostálgica e resolvia dar uma espiada aqui neste cantinho e quem sabe escrever alguma coisita... eis que eu vejo que a última postagem minha foi sobre a festa do Gu, e foi só de comentários, nem cheguei a postar fotos e nada. E eis que percebo que hoje é mesversário do Gu: 1 ano e 9 meses! E eis que cai minha ficha que fazem meses e meses que não registro nadinha destes 9 meses! E aí bate o remoço! E passa um filminho na minha cabeça desses meses. E não foram fáceis... De diversas questões que venho enfrentando há algum tempo e somadas com uma leve depressao pos parto não devidamente tratada me levaram a enfrentar umas crises de pânico, licença médica, e depois alteração da minha rotina, diminuição de carga horará e de trabalho mesmo... Ainda estou com sintomas bem chatinhos decorrentes do estresse, mas posso dizer que já estou bem melhor, mas é estranho me dar conta do tempo que passou... De qualquer forma quero voltar a escrever constantemente, me fazia tão bem! Também quero voltar com as visitas, saber das notícias... Com relação ao Gu, está cada dia mais fofo! Fala um monte de coisas enroladas, canta musicas no carro e junto com seus programas favoritos, e ontem falou "bola" certinho. Foi a coisa mais linda! Fala papai, na maioria das vezes é papaiiiiii. Mamã, ou mãe. Vovó e vovô.Omama (Obama, o cachorro lá da casa da minha mãe), ai detá (vai deitar, pros cachorros daqui de casa), papá, aúa (água), abô (acabo), patatí, patatá, oiô (pocoyo), e mais umas coisinhas que não me lembro. Adora comer chocolte(como a mãe). Sabe ligar e desligar meu netbook. Tenta calçar os sapatos, sandalias e meias sozinho. Se "esfrega" no banho. Tenta cortar as unhas dos pés. Cheira o perfume dele antes da gente passar no cangotinho. Desliga o alerme do carro, coloca a chave na porta e já está quase dentrancando sozinho. Canta o refrão da musica lava a mãe da Galinha Pintadinha 3 (lalalalalala lava a mão). Resumindo, mais fofo, impossível! Beijos e vamos para as visitas!

Um comentário:

  1. que bom q esta de volta...estava com saudade de vcs!!

    o Gu deve estar muito lindo qdo der post umas fotinhas dele!!

    bem vinda de volta, tbm estou voltando agora depois de um tempinho afastada do blog.

    bjosss

    ResponderExcluir