E-familynet.com Ticker

domingo, 18 de dezembro de 2011

Depois da correria... o cansaço!

É meninas! A festinha saiu! Depois de muita correria, muito estresse, muitas coisas de última hora, ela saiu. Não foi exatamente como eu queria, muita coisa ficou de fora, não deu tempo, não teve dinheiro, teve furo... Mas acabou dando tudo bem. As pessoas elogiaram e o melhor de tudo, o Gu adorou!

Como eu havia dito, o tema seria "cata-vento marrom e azul", seria, porque de cata-vento a festa não teve quase nada. Não deu tempo de fazer. :-(

Fiquei frustrada de triste claro, mas fazer o que? Bola pra frente!

Pra piorar os brinquedos que aluguei não chegaram. Um dos meus irmãos chegou a dizer que viu um carro com uma carriola estacionando quase em frente ao local da festa, mas o cara nem pra vir e perguntar se era ali. Ligou 1 vez no meu celular, e já estava 2 horas atrasado! Eu estava ocupada com o bolo e nem vi! No final a criançada ficou sem brinquedo.

Mas no fringir dos ovos a festa foi boa. Faltaram os detalhes, estes que fazem a diferença, e que eu queria tanto, mas foi boa! O Gu brincou muuuito, ontem, assim de dormiu ele ainda dava gargalhada.

Dormiu depois do almoço e ja capotou de novo, cansadinho. E eu também, muito cansada, mas feliz. A melhor coisa do mundo e ver a felicidade no rostinho lindo dele!

Não consegui tirar fotos, mas meu cunhado tirou, quando ele me mandar posto alguma coisa aqui, pra vocês terem uma idéia.

E de tudo isso, ficou uma lição: nas próximas: BUFFET!!!!!

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Lu adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo, estou na correria dos preparativos pro 1º ano Pedro.
    passa lá no meu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que no final tudo funcionou!
    Agora estou no último mês de preparativos para a festinha da juju!!
    É agora ou nunca rsrsrsrs
    Feliz 2012!
    bjo

    ResponderExcluir