E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aniversário e a saga do Bebê Hipoglós

Estou na corrida contra o tempo para a festinha de aniversário do Gu.

Sou meio doida e não quis fazer a festinha dos "temas" existentes. Queria algo diferente!

Primeiro quis fazer a festa de "urso". Este seria o tema do meu chá de bebê que não aconteceu por causa dos sustos do final da gravidez. Seria azul e branco. Assim, minha primeira decisão foi fazer o aniversário de "Ursinhos - marrom e branco".

Uma amiga da minha irmã que é mestre na arte de fazer coisinhas lindas (ela que tinha feito os convites do chá), me sugeriu fazer "marrom e azul" e me mandou cada coisa linda da net que não resisti.

Mudei para "Ursinhos - marrom e azul". Comecei a pesquisar, separar idéias e sugestões e fazer um planejamento. No meio das pesquisas encontrei umas coisas lindas de catavento (além do Gu adorar a parte do catavendo e do sol na música alecrim dourado da Galinha Pintadinha). Pensei em fazer "ursos e cataventos", mas achei que era coisa demais.

A grana continou curta e eu percebi que não conseguiria fazer a festa do jeito que eu queria, e resolvi mudar de idéia, a festa ia ficar muito xôxa e eu ia me sentir mal depois. Pensei um pouco e voltei pra idéia do catavento que me encantou muito também, e aí a festa ficou "catavento - marrom e azul".

Já comecei os preparativos, com a ajudinha de umas irmãs. Depois publico algumas imagens. Acho que vai ficar lindo!

Vamos aou outro assunto. Como muuuitas mamães inscrevi meu pimpolho na promoção Bebê Hipoglós e, como muitas também, estou decepcionada. Absurdo que alguma criança em 3 dias de votação tenha 70 mil votos. Desanima a gente. Embora eu já tenha percebido que se trata de uma bela marmelada, continuo na minha campanha singela com os amigos, pra ver a votação do Gu. Inscrevi, agora tenho que ir a luta. Mas que é chato, ah, isso é...

Daqui uns dias, novidades da festinha!

Beijo!

3 comentários:

  1. Luuu.. que otimo que encontrou!! Se precisar de alguma coisa daqui, me avisa que vejo para ti!
    Pois eh amiga, to super chateada com a votação do Bebe Hipoglos! E penso como vc, to aqui votando na Gigi, pois se eu a inscrevi, não vou abandonar por conta dessa marmelada! Manda o link do Gu que tb vou votar nele, tá?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu.. tanta gente me falou pra increver a Julia, mas pelo mesmo motivo que vc está decepcionada eu não inscrevi.. faz um século que essa companha está aberta.. na verdade na verdade.. é uma baita de uma publicidade gratuita que eles tem! Vejam só! Eles gastam o $ para fazer a campanha e depois fica meses e meses com a mamães divulgando loucamente de graça para eles!!!! Desisti..
    Ahhh e a festinha?? Quero ver as coisinhas!! Tb estou na loucura de fazer tudo para a festa da juju!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. kkk a gente sempre fica em dúvida nessas coisas né? Boa sorte no concurso com teu bebê!!
    Estou seguindo.
    Beijosss

    www.mariafumacakids.blogspot.com

    ResponderExcluir