E-familynet.com Ticker

domingo, 13 de novembro de 2011

O tempo e a corrida contra ele...

Amanhã o Gu faz 11 meses!

É clichê, mas, caramba (!), como o tempo passou rápido!

Eu fiz mil planos, de como seriam meus dias, como eu registraria cada minutinho dele, por fotos, vídeos, anotações, aqui no blog, mas aí vem o dia-a-dia e me consome. Quando dou por mim o tempo passou e não registrei nada. E isso se repete, um looping desanimador e sem fim!

E olha, já fiz outros mil planos de como deixaria tudo o que não mais importa de lado e me dedicaria a estes registros, mas quem consegue pôlos em prática?

Não estou me justificando não, só dando uma pequena explicação a quem aparece por aqui, em busca de novidades, ou quem, nas raras atualizações, me pede fotos e notícias melhores. Desculpem. EStou tentando (e vocês estão vendo que não estou conseguindo... hehehe)

Estou com outros planos, pra mudanças na minha vida mesmo, se derem certo acho que sumo mais um pouco por um tempo, mas depois a questão do tempo vai melhorar bem pra mim, bom, assim espero!

Vamos às notícias. Gu doentinho de novo. Febre alta. Corre pro pediatra. Olhou ouvido e garganta. Tudo bem. Disse que é só um resfriado, mas a mamãe aqui acha que é dente mesmo. Ele já tem os dois de baixo grandinhos, e eis que os dois de cima querem nascer. Um já até despontou e o outro tá lá, quase nascendo, dando trabalho. Espero que nasça logo e pare de judicar do meu neném.

Ele está espertíssimo. Deu thauzinho para a madrinha na 5a. e foi uma festa aqui pra mamãe. Faz tempo que estou na "luta" pra ele dar tchau e nada. Ele só faz o que quer quando quer.

Semana passada fez não com a mãozinha também. Ele não levanta o dedinho, faz com a mão inteira, uma graça. Hoje quando o papai insistiu em dar mais uma colherada de papá, ele fez "não", e nós, pais babões quase choramos! Foi lindo!

Bate palmas direitinho, principalmente quando cantamos "Parabéns pra você". Adora quando a mamãe canta "A dona aranha", e imita a mãmae na parte da "chuva forte", balançando as mãozinhas.

Está comendo super bem e toma suco de canudinho. Isto ele aprendeu mês passado e deixou o pediatra impressionado. Como eu já disse, ele faz o que quer, e aprende o que interessa.

Adora determinados comerciais. Adora as chamadas da Band News, principalmente da previsao do tempo e do mercado financeiro e pecuário. Adora também o comercial do Law and Ordem LA. Ama a musica!

Ele continua lindo como sempre! Olhem só!



Ah! Estou nos preparativos para o aniversário, mas isso é papo pra outro post, ainda esta semana!

6 comentários:

  1. Oieee.. nosso blog está fazendo seu primeiro sorteio e gostaria muito q participasse
    http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
    bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  2. Luuu que lindooooooooooooooo que ele está...
    E realmente é clichê, mas como o tempo voou né?kkkkk

    A Emily vira e mexe ameaça o dente, mas até agora nada, banguela total..rs

    Fiquei feliz em estar aqui, saudades sempre..
    Ah e parabéns ao gatão...
    Luuu faltam 30 dias para o aniver deles..isso sim passou rápido..rs

    bjinhuuus

    ResponderExcluir
  3. Oiee Luuuu.. lógico que vou. para quando vc precisa??? Eu posso ir, comprar e passo no cartão. Ai e falo o total e vc me deposita. Vc ta em SP??
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. TA GATO DEMAIS ESSE GURI,

    É AMIGA COM CRIANÇA PEQUENA O TEMPO PASSA VOANDO

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Lu, estou como você! Sempre gostei de registrar tudo da Maria Clara, mas chego tarde do trabalho, aí vou cuidar dela e lhe dar atenção, ela dorme e quando vejo, estou morta, está tarde, dia seguinte acordo super cedo e pronto, acabou o dia! Mas como minha mãe diz, a gente não precisa escrever pra se lembrar de cada detalhe. Mãe sempre irá lembrar de tudo sobre seu filho!

    O Gu está muito lindo e grande! E nós aqui também já estamos pensando no 1º aninho... como passou depressa, né?

    E como ele aprendeu a tomar no canudinho? Você deu pra ele e pronto, ele começou a chupar?

    Um beijo em vocês!

    ResponderExcluir