E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Correria + cansaço = sumiço

Gente! Como tenho ficado cansada! Não sei se vcs estão assim também, mas chego em casa e não tenho forças para fazer mais nada, parece que meu cérebro foi sugado! Estou "correndo atrás" do prejuízo do trabalho, pondo em dia pendências antigas que por um motivo ou outro ficaram em segundo plano. E como estou fazendo pausas grandes durante o dia (não só para comer e ir ao banheiro, mas principalmente para controlar minha síndrome de ansiedade) tudo demooooora....

Fisicamente também comecei a sentir cansaço, minhas pernas doem quase todo dia e está começando a ficar difícil dirigir... Vamos ver até onde aguento...

Tenho novidades, mas merecem um post decente... Volto a escrever logo!

Beijos!

Prometo visita-las!

3 comentários:

  1. Lu do ceu, vc sumiu msm menina.Que bom que mesmo com o cansaço e a correria do dia-a dia está td bem com vc e o pequenino.
    volta logo msm pra contar as news com calma tah.
    Bjs, fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Lu vc sumiu de verdade né?
    Apareça vai...vc faz falta..
    Saudades
    bjnhus

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee fiquei feliz em ter noticias suas..de verdade
    Nossa nem me fale em barriga pesada, eu já estou me incomodando pra dormir, fico rolando e rolando na cama...e as dorzinhas estão começando a aparecer, mas sabe q só de pensar em ficar sem essa barriga já fico triste?rs..estou amando estar gravida..

    Q legal q vc ja está adiantada tb com as compras e os preparativos, e é uma maravilha essas feiras né? e q bom q vc gostou da comoda..na verdade foi tudo questão de economia..conseguimos pagar nessa comoda 335,00, e a medida q tinhamos era de no max 1,20 e essa ultrapassou um pouquinho 1,26..rs..mas deu certo..

    Obrigada por ajudar na decisão da data do parto viu?mas estou pendendo para marcar aos arredores do dia 15 mesmo..

    Eu ainda não fiz a segunda parte dos exames não, vou no médico 5ºfeira, vamos ver oq ele diz e passe..quero fazer outro US estou com saudade de ver minha pequena..

    Um bjo enoorme pra vcs

    ResponderExcluir